AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Emirates dá 18 mil voltas ao mundo em 2013
Ano de sucesso foi marcado pela compra de aeronaves e expansão da rede de rotas

08/01/2014 - 14h52
(
Da assessoria da Emirates Airline no Brasil) - As aeronaves da Emirates voaram 18 mil vezes ao redor do planeta em 2013, ressaltando a posição da companhia aérea de conectora global de pessoas e lugares. Foram 751 milhões de quilômetros voados, ou 18.753 voltas ao mundo, com um total de 164.635 voos e 43 milhões de passageiros, que desfrutaram da mais fina gastronomia e do premiado sistema de entretenimento a bordo.

__

Divulgação - Emirates

EMIRATES

Airbus A380-861, prefixo A6-EEO, da Emirates Airline durante o Dubai Air Show 2013. Aeronaves da compnhia aérea deram mais de 18 mil voltas ao mundo em 2013, transportando mais de 43 milhões de passageiros.
 

A Emirates Flight Catering, responsável pela produção e carregamento das comidas servidas a bordo, embarcou quase 46 milhões de refeições nas aeronaves partindo de Dubai. Somente no dia 20 de dezembro, a empresa produziu 157.308 pratos, quebrando o recorde anterior de 147.722, de 1º de março.

"2013 foi outro ano impressionante para a Emirates. Continuamos a elevar os padrões da indústria com investimento, inovação e expansão global dos nossos serviços, trazendo valor inestimável para o dinheiro de milhões de passageiros que viajaram conosco", disse Tim Clark, presidente da Emirates Airline.

Durante o ano, a companhia recebeu 24 novas aeronaves entre Airbus A380s, Boeing 777s e 777 cargueiros. Foram inauguradas nove rotas: Varsóvia; Alger; Tóquio (aeroporto de Haneda); Estocolmo; Clark (Filipinas); Milão–Nova York; Conacri; Sialkot e Cabul. Outros quatro destinos iniciaram operação com serviço exclusivo de carga: Hanói; Chicago; Kano (Nigéria) e Quito.

O primeiro marco de 2013 foi a inauguração do Concourse A do Aeroporto Internacional de Dubai, o primeiro terminal construído para atender exclusivamente às aeronaves A380. O prédio com 20 portões de embarque tem 800 metros de comprimento e o maior lounge aeroportuário do mundo.

Em fevereiro, a Emirates passou a ser patrocinadora oficial da Formula 1 com contrato para cinco temporadas incluindo a de 2013. Em abril, o contrato comercial de cooperação com a Qantas Airline entrou em vigor. Com a parceria, a Emirates passou a oferecer 98 frequências semanais entre Dubai e cidades australianas. Em maio, o Grupo Emirates, que inclui a dnata, anunciou seu 25º ano consecutivo de lucros, apesar do cenário internacional desfavorável. Para o ano fiscal 2012/13, a companhia anunciou lucros de 3,1 bilhões de dirhams (US$ 845 milhões), um aumento de 34% em relação ao período anterior.

Em agosto, a Emirates comemorou o quinto ano de operação do A380 com 18 milhões de passageiros transportados em 45 mil voos. No mesmo mês, a companhia iniciou voo de Dubai para Los Angeles com o A380, criando a rota mais longa em operação pelo superjumbo, com 16 horas e 20 minutos.

"Foi uma aposta ousada efetuar tantos pedidos do A380, mas os números mostram que valeu a pena. Nossos clientes amam a aeronave e ela se mostrou uma das mais eficientes em termos de combustível gasto por passageiro transportado", afirmou Tim Clark.

Em setembro, os fãs da Emirates puderam desfrutar de um olhar especial por trás das operações. A série "Ultimate Airport Dubai", do canal a cabo National Geographic, apresentou a história da aviação de Dubai divida em dez partes. O documentário está disponível a bordo, no sistema de entretenimento ice.

Em outubro, a página da Emirates no Facebook atingiu 2 milhões de fãs, e a empresa previu que transportará 70 milhões de passageiros em 2020, ano que ganhou novo significado com a conquista da Expo 2020, que se realizará em Dubai.

A Emirates ganhou diversos prêmios durante o ano de 2013 e foi eleita a "Melhor Companhia Aérea do Mundo" pela Skytrax. Quase 18 mil comissários de 137 nacionalidades ofereceram o mundialmente renomado serviço de bordo da Emirates. O Emirates Skywards, programa de milhas da companhia, atingiu 10 milhões de membros e novas parcerias com a American Express, Virgin America e JetBlue foram firmadas.

Mas o maior marco do ano foi registrado durante o Dubai Airshow, realizado em novembro, pela primeira vez, no Dubai World Central. Na ocasião, a Emirates firmou pedido de 200 aeronaves, 150 Boeing 777X e 50 A380. O negócio de US$ 99 bilhões se sagrou a maior compra da história da aviação civil com a Emirates, mais uma vez, reescrevendo a história.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds