AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Prime teve crescimento de 38% no quarto trimestre de 2013
Os novos cotistas estão concentrados no segmento de aeronaves, compartilhando jatos e helicópteros

07/01/2014 - 22h26
(Da assessoria
da Prime no Brasil) - O Prime Fraction Club, primeiro clube brasileiro de compartilhamento de bens de luxo, como jatos, helicópteros, embarcações e carros Premium, registrou no quarto trimestre de 2013, um incremento de 38% em sua base de clientes, principalmente, junto ao mercado corporativo. Os novos cotistas estão concentrados no segmento de aeronaves, compartilhando jatos e helicópteros.

__

Divulgação - Embraer

EMBRAER

Legacy 500 está em fase final de homologação.
 

"A procura de cotas de aviões e helicópteros, por empresas, profissionais liberais e executivos, vem crescendo gradativamente nos últimos anos", conta Marcus Matta, presidente do Prime Fraction Club, ao destacar que esta demanda se deve ao pioneirismo e confiabilidade no modelo de propriedade compartilhada do Prime Fraction Club.

Segundo Matta, o entendimento das vantagens de compartilhar bens de luxo, como forma de reduzir custos e evitar prolongados períodos de ociosidade, é um fator que tem colaborado para este incremento. "O investimento por parte dos cotistas torna-se menor, mais racional e produtivo, além de eliminar tarefas como a gestão dos bens", afirma.

Entre os modelos de aeronaves que integram a frota do Prime Fraction Club estão os jatos Phenon 100, Phenom 300 e os helicópteros Esquilo AS 350 B3 e Agusta Power e Grand. Algumas aeronaves possuem ainda cotas em aberto para os interessados em ingressar no sistema de Propriedade Compartilhada do clube.

No sistema de operação do Prime, um grupo de duas a cinco pessoas compartilha a propriedade de uma determinada aeronave, carro ou embarcação, tendo o direito de utilizar o bem por um determinado número de horas ou dias, os clientes escolhem horários, dias e semanas de sua preferência, informando a prioridade de suas escolhas.

Na propriedade compartilhada, o valor do bem e seu custo fixo e variável podem ser reduzidos substancialmente, levando em consideração o perfil de uso mensal ou anual de cada cliente.

O público do Prime é composto de pessoas físicas, profissionais liberais, personalidades, advogados, empresários e empresas.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds