AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Emirates SkyCargo completa mais um ano notável
Durante 2013, companhia ampliou rede de rotas, adicionou aeronaves à frota, incrementou serviços e ganhou importantes prêmios

06/01/2014 - 23h10
(Da assessoria
da Emirates SkyCargo no Brasil) - A Emirates SkyCargo alcançou mais um ano de sucesso e expansão. Em 2013, a companhia aérea ampliou sua rede com o lançamento de quatro destinos exclusivos para carga, sendo Hanói, no Vietnã, em 6 de fevereiro; Chicago, nos EUA, em 3 de março; Cano, na Nigéria, em 4 de outubro; Quito, no Equador, em 3 de dezembro; e iniciou voos com serviço de passageiros e carga para Varsóvia, Argel, Tóquio (aeroporto de Haneda), Estocolmo, Filipinas (aeroporto Clark), Conacri, Sialkot e Cabul.

__

Divulgação - Emirates SkyCargo

EMIRATES SKYCARGO

Boeing 777-F1H, prefixo A6-EFM, da Emirates SkyCargo.
 

Para apoiar o crescimento, a Emirates SkyCargo expandiu a frota acrescentando três aeronaves Boeing 777 Freighter. A companhia agora opera 12 cargueiros, sendo 10 Boeings 777-F e 2 B747-400 ERF, servindo 43 destinos em todo o mundo. Com a parceria com a Qantas Airlines, iniciada em março de 2013, a Emirates SkyCargo oferece, com voos compartilhados, serviços para mais de 200 aeroportos nos seis continentes.

Em março de 2013, a divisão de carga da Emirates incrementou o serviço Premium Cool Chain e a capacidade de transporte de produtos com temperatura controlada implementando o sistema CSafe. No ano passado, a companhia transportou mais de 4 mil toneladas de produtos farmacêuticos e de saúde, sensíveis à temperatura.

Em abril de 2013, a Emirates SkyCargo tornou-se a primeira operadora a implementar o "e-AWB" (sistema eletrônico de cargas aéreas) e ingressou em mais de 190 acordos bilaterais e multilaterais, globais e locais, com os seus clientes, para apoiar a transição para sistemas eletrônicos de conhecimentos aéreos. Com isso, a Emirates continua demonstrando sua liderança na adoção das mais recentes inovações tecnológicas da indústria.

Em maio de 2013, o Grupo Emirates SkyCargo anunciou seus resultados anuais. Pela primeira vez, a empresa registrou receita superior a 10 bilhões de dirhams, atingindo 10,3 bilhões de dirhams (cerca de US$ 2,8 bilhões), um aumento de 8% sobre o ano anterior. A tonelagem aumentou 16%, atingindo 2,1 bilhões de toneladas em um mercado que vinha encolhendo. O fato destaca a capacidade da companhia de aumentar as receitas mesmo com o mercado desaquecido.

A companhia transportou 2,1 milhões de toneladas de carga em sua rede no exercício 2012-13 e foi classificada como número 1 entre as principais companhias aéreas na relação tonelada transportada por km voado (em inglês, Freight Tonne Kilometres flown), segundo estatísticas publicadas pela International Air Travel Association (IATA).

Em 2013, a Emirates SkyCargo ganhou inúmeros prêmios de prestígio na indústria, incluindo: "Cargo Airline of the Year 2013" (Air Cargo Week), "Cargo Airline of the Year 2013", "Best Middle East Cargo Airline" (ambos da Air Cargo News), "Best Air Cargo Carrier Middle East" (AFSCA), "Cargo Operator of the Year" (SCATA) e "Air Cargo Excellence Award" (Air Cargo World), entre outros.

A partir de abril de 2014, a Emirates SkyCargo transferirá suas operações para o Aeroporto Internacional World Central Al Maktoum, em Dubai, e deverá estar completamente instalada até o meio de setembro. O novo terminal será equipado para operar 700 mil toneladas de carga, com possibilidade de expansão de mais 300 mil toneladas na segunda fase.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds