AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Textron Company compra a Beech Holdings
O valor do negócio é de US$ 1,4 bilhão

05/01/2014 - 12h15
(Da assessoria da
Beechcraft) - A Beechcraft Corporation anunciou no final de dezembro que Textron Inc. (dona da Cessna) concordou em adquirir a Beech Holdings, dona da Beechcraft Corporation, por aproximadamente US$ 1,4 bilhão.

__

Rodrigo Zanette - 15/08/2013

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Beechcraft 350ER King Air (B300), prefixo N256NM, do WFBN (Wells Fargo Bank Northwest), exposto durante a LABACE 2013, no aeroporto de Congonhas, em São Paulo.
 

Bill Boisture, CEO da Beechcraft, afirmou que "esta transação representa um passo importante na evolução dos negócios da Beechcraft . A equipe da Beechcraft tem trabalhado incansavelmente para fortalecer nosso negócio principal e para manter nossa posição como um líder em um ambiente altamente competitivo. A experiência da Textron na indústria e sua vontade de investir e manter a marca icônica Beechcraft o torna uma empresa-mãe ideal, que vai nos ajudar a continuar a satisfazer os nossos clientes e conquistar nossos objetivos de negócios em um ritmo mais rápido".

Desde o pedido de proteção do Capítulo 11 (Concordata) em fevereiro de 2013, o mercado respondeu positivamente a nova Beechcraft Corporation. Fortes números de entrega de aeronaves da empresa nos três primeiros trimestres do ano passado, bem como a obtenção de suas maiores taxas de reserva nos últimos três anos são a prova de retomada do crescimento da Beechcraft no mercado.

Sob os termos da transação, a Textron vai adquirir o Hawker 4000 e certificados de tipo do Premier IA. Serviços de manutenção para a aeronave continuará até rede de centros de serviço de propriedade da fábrica da Beechcraft, Hawker Beechcraft Serviços e Centros de Serviços Autorizados em todo o mundo com Hawker 4000 e Premier. A Beechcraft vai continuar a fornecer serviço ininterrupto e suporte para todos os jatos Hawker 4000 e aeronaves Premier.

A operação foi apoiada por unanimidade pelo conselho de administração da Beechcraft e deverá ser concluída durante o primeiro semestre de 2014, sujeita às condições habituais de fechamento, incluindo aprovações regulatórias. O acordo definitivo inclui uma disposição não habitual com exceções que permitem Beech Holdings para responde , avaliar e, em certas circunstâncias, aceitar uma proposta não solicitada que é superior à transação com a Textron, caso em que a taxa de rescisão de 48 milhões de dólares seja paga por Beech Holdings para Textron.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds