AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Airbus Helicopters apresenta o EC225e
Nova versão garante ao helicóptero melhor desempenho e alcance, aviônica avançada e maior conforto na cabine

28/02/2014 - 16h59
(
Da assessoria da Airbus Helicopters no Brasil) - A nova versão da linha de produtos da família Super Puma da Airbus Helicopters, o EC225e foi lançado oficialmente ontem, dia 27 de fevereiro, com evoluções que respondem às necessidades dos operadores em missões de longo alcance, em particular em apoio às atividades de transporte aéreo do segmento de petróleo e gás em águas profundas.

__

Divulgação - Airbus Helicopters

AIRBUS HELICOPTERS

EC225 da Airbus Helicopters.
 

Detalhes sobre o EC225e foram apresentados na Heli-Expo 2014, que aconteceu esta semana em Anaheim, na Califórnia (EUA).

O modelo passa a oferecer maior carga útil, um tanque de combustível adicional para voos de alcance muito longo, novo layout de cabine para melhorar o conforto dos passageiros e novos aviônicos que aumentam significativamente a consciência situacional dos pilotos, reduzindo a carga de trabalho.

A certificação do EC225e está prevista para o final de 2015, e as primeiras entregas acontecerão em meados de 2016.

"Nós desenvolvemos o EC225e para atender às exigências crescentes de voos de longo alcance, ao mesmo tempo em que mantemos níveis superiores de performance, conforto dos passageiros e segurança operacional", explicou o CEO da Airbus Helicopters, Guillaume Faury.

"É um ganho valioso especialmente para missões no setor de petróleo e gás como a exploração de recursos energéticos em águas mais profundas", completou Faury.

As turbinas Turbomeca Makila 2B que equipam o EC225e proporcionarão melhor desempenho e uma ação de amplitude estendida para 300 milhas náuticas, com 10 passageiros. Estes motores incorporam uma nova câmara de combustão e pás de alta pressão na turbina, permitindo que o EC225e decole com seu peso máximo em condições CAT A.

O novo layout dos assentos foi definido em conjunto com os clientes, fornecendo maior conforto para os passageiros e facilidade de acesso.

No cockpit do EC225e, os novos equipamentos incluem um sistema de mapa em movimento (moving map) Euronav 7, sistema de identificação automática (AIS), o sistema anticolisão TCAS2 e sistema de gestão do voo. Entre as funções aprimoradas do helicóptero está a capacidade de localizar no GPS automático (sistema de posicionamento global) a aproximação de plataformas de petróleo ou aeródromos que não estejam equipados com meios de radionavegação.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds