AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Sistema de rastreamento de frotas da Honeywell é certificado
Sky Connect Tracker III oferece solução para comunicações em frotas e melhora a segurança operacional de operadores globais de helicópteros

25/02/2014 - 19h59
(
Da assessoria da Honeywell no Brasil) - O Sky Conect Tracker III é o primeiro sistema que permite o rastreamento automatizado simultâneo ao redor do mundo com trocas de mensagens de texto e voz, o que melhora a segurança de tripulações e passageiros, além de aumentar a disponibilidade de aeronaves.

__

Divulgação - Helibras

EUROCOPTER

Airbus AS350 B2 Ecureuil, versão francesa do Esquilo.
 

O sistema simultâneo de voz, texto e rastreamento da Honeywell Aerospace recebeu certificados complementares da FAA (Federal Aviation administration) para as plataformas Sikorsky S-76, Agusta Westland AW139 e Airbus AS350.

"O Sky Connect Tracker concentra voz, texto e sistemas de rastreamento de milhares de aeronaves operadas mundialmente e agora oferece suas soluções para três plataformas chaves de helicópteros", disse Paul Wesl, diretor de vendas da Honeywell Aerospace.

"O Sky Connect Tracker III oferece aos operadores de helicópteros informações cruciais para manter sua frota em segurança e com eficiência. Nossos servidores redundantes duplos administram hoje mais de cinco milhões de mensagens de rastreamento, texto e telemetria todo mês e nós esperamos que esse número cresça ao passo em que os consumidores percebam que o Sky Connect Tracker III é a melhor solução para aqueles que operam sistemas de rastreamento e conectividade baseada na rede Iridium", continua Wesl.

Ao utilizar a rede de satélites Iridium, o Sky Connect Tracker III permite comunicações em tempo real, mesmo nas seguintes situações: Alertar ao pessoal de terra e de cabine no caso da aeronave sofrer algum desvio no plano de voo; Alertar se alguma aeronave entra em área restrita; Alertas em tempo real em caso de necessidade de manutenção, assegurando que pessoal de suporte esteja de prontidão para iniciar trabalhos no momento em que a aeronave pouse; Maximizar a eficiência das operações de voo ao monitorar a localização de toda a frota em qualquer horário.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds