AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Emirates é a marca mais valiosa do mundo entre aéreas
Avaliada em US$ 5.48 bilhões, a marca teve valorização de 34%

24/02/2014 - 22h21
(
Da assessoria da Emirates Airline no Brasil) - A Emirates Airline foi eleita a marca de companhia aérea mais valiosa do mundo, pelo terceiro ano consecutivo, na lista "Global 500 report" da consultoria Brand Finance. Ocupando a 234ª posição geral na lista de 2014, a Emirates é também a marca mais valiosa no Oriente Médio pelo 4º ano consecutivo, avaliada em US$ 5.48 bilhões, um aumento de 34% em relação ao ano anterior.

__

Rodrigo Zanette - 04/07/2013

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Boeing 777-31HER, prefixo A6-EGH, da Emirates Airline, pousando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 

"Uma marca forte é um diferencial nos negócios e é por isso que a Emirates tem investido continuamente. Estamos felizes que nossa marca ganhou valor, pois isso reflete o nosso sucesso em engajar os consumidores e em continuarmos relevantes para eles em um mercado tão competitivo", disse Boutros Boutros, vice-presidente sênior da divisão de Comunicação Corporativa, Marketing e Marca.

"A Emirates transporta mais passageiros em longa distância do que qualquer um de seus competidores e se tornou o padrão pelo qual outras companhias são avaliadas. Como colaboradores da marca mais valiosa no Oriente Médio, os funcionários são embaixadores para toda a região, criando pontes e boas relações entre diversas culturas com um serviço impecável", disse David Haigh, chefe executivo de Finanças da marca.

A plataforma "Hello Tomorrow" conecta pessoas e culturas pela geração de experiências significativas que estão moldando o mundo. É pretensão da companhia se desenvolver como uma marca global de estilo de vida, não apenas oferecendo conexões entre dois pontos, mas se apresentando como um catalisador que conecta pessoas, esperanças, sonhos e aspirações.

A empresa busca se conectar com seus clientes de várias formas. Seja pelos patrocínios da Copa do Mundo FIFA e da Fórmula 1, ou pelas diversas plataformas em redes sociais. A Emirates é uma das marcas mais engajadas no Facebook, não apenas na categoria de linhas aéreas, mas em "estilo de vida". Também é a maior no LinkedIn e mantém presença ativa no YouTube, Instagram e no Google Plus.

Com uma frota de 212 aeronaves, a Emirates voa para 141 destinos em 80 países a partir de Dubai. Com um time multicultural de mais de 48 mil funcionários vindos de 160 diferentes nacionalidades, a Emirates encarna o espírito da marca em uma perspectiva que celebra a inovação e o pioneirismo.

A Brand Finance, consultoria líder mundial em avaliação de marcas, publica a lista das 500 mais importantes todos os anos. Ela leva em consideração a reputação, imagem, propriedade intelectual e outros fatores como conexão emocional, desempenho financeiro, sustentabilidade e taxas de crescimento.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds