AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Movimento de Carnaval deve ter crescimento de 10,3%
Segundo a Infraero, mais de 3 milhões de passageiros passarão pelos 63 aeroportos da empresa

24/02/2014 - 22h15
(
Da assessoria da Infraero) - A Infraero estima que 3,1 milhões de passageiros embarquem e desembarquem nos 63 aeroportos da Rede durante o período de carnaval, de sexta-feira, dia 28 de fevereiro, a quarta-feira de Cinzas, dia 6 de março. Esse número representaria um crescimento de 10,3% em relação ao carnaval de 2013, quando 2,8 milhões de pessoas utilizaram os terminais da Infraero.

__

Rodrigo Zanette - 30/11/2010

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Passageiros subindo pela escada rolante para embarcar no aeroporto de Congonhas, em São Paulo (SP).
 

Esses números não englobam os terminais de Guarulhos e Viracopos (SP), e Brasília (DF), concedidos à iniciativa privada.

Com o aumento na movimentação, será acionado um plano de ação para manter a fluidez das operações nos terminais de passageiros. Essas medidas são adotadas em períodos de grande movimentação, como as festas de final de ano e feriados prolongados. Entre as ações previstas, está o reforço nas equipes de segurança e operações, por meio de remanejamento das escalas de trabalho, além do acompanhamento constante de equipamentos essenciais, como esteiras e pontes de embarque.


Informações

O atendimento aos usuários também será intensificado. Nos saguões, funcionários vestidos com os coletes amarelos da campanha "Posso Ajudar?/May I Help You?" estarão à disposição para esclarecer dúvidas e orientar passageiros.

Os viajantes contam ainda com o aplicativo Voos Online, que fornece a situação dos voos em 55 aeroportos brasileiros e está disponível para todos os smartphones e usuários de PCs/tablets Windows 8.1 e de smartphones com Windows Phone 8, além da rede social Facebook, na página Infraero Brasil. A ferramenta, que já atingiu a marca de mais de 600 mil downloads, permite o acesso ao Guia do Passageiro, publicação que reúne dicas e informações sobre viagens e o funcionamento do setor aéreo. O Guia também está disponível nos balcões de informação da Infraero.


Aeroperto

A Infraero lançou neste mês de fevereiro o Aeroperto, aplicativo gratuito para smartphones que informa ao passageiro opções de atividades no aeroporto e na região, num raio de 20 quilômetros de distância.

Ao acessar o aplicativo, que teve a parceria do portal Trip Advisor, o usuário deve dizer em qual aeroporto se encontra, se o voo é nacional ou internacional e qual a disponibilidade de tempo para o embarque. Com base nesses dados, o aplicativo listará todos os estabelecimentos localizados nos 63 aeroportos da rede Infraero e quais as opções existentes de lazer, gastronomia, compras, hotéis e serviços nos 20 quilômetros ao redor do terminal. O usuário ainda recebe alertas sobre o check-in e o embarque.

A ferramenta está disponível em duas versões: aparelhos com sistema Android e para os que utilizam sistema IOs, incluindo tablets. O TripAdvisor é uma das maiores comunidades virtuais de viagem e turismo do planeta, com mais de 50 milhões de visitantes ao mês e mais de 60 milhões de resenhas e opiniões postadas por usuários.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds