AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Atendente virtual, Julia, da TAM agora é proativa
Mudança na ferramenta, que já atendeu mais de 1,8 milhão de clientes, acaba de entrar no ar

24/02/2014 - 22h06
(
Da assessoria da TAM) - Julia, a atendente virtual da TAM Linhas Aéreas, passou a ser proativa. De agora em diante, a ferramenta está apta a ajudar os clientes da companhia durante o acesso à área do programa TAM Fidelidade no site da TAM antes mesmo de ser demandada.

__

Rodrigo Zanette - 19/12/2013

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Airbus A320-214 (WL), prefixo PR-TYB, da TAM, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 

Quando o cliente TAM Fidelidade acessar o site com seu login e senha, a "caixinha" da Julia abrirá automaticamente. O atendimento será ainda mais personalizado e, antes mesmo que o usuário faça algum questionamento, a ferramenta se antecipará para auxiliar na navegação por meio de orientações, dicas e soluções de possíveis dúvidas.

Com a mudança, Julia atuará proativamente em quatro frentes identificadas pela TAM como prioritárias a partir de comentários e sugestões dos clientes: no auxílio ao usuário que tentar se cadastrar e não conseguir, mostrando possíveis erros de dados digitados, como número do CPF inválido e falta de endereço; na explicação do conteúdo do extrato de pontuação, indicando informações importantes que o usuário deve observar, como a quantidade de pontos acumulados e os bônus recebidos por sua categoria de cartão; na solicitação de pontos de viagens já realizadas, apontando a forma correta de preencher o formulário; e nas alterações cadastrais, se o usuário quiser mudar os dados já registrados.


24 mil novas perguntas por mês

Lançada em junho de 2013, Julia já atendeu mais de 1,8 milhão de clientes. A evolução do conhecimento da ferramenta pode ser medida pelo índice de 90% de sucesso nos atendimentos. As melhorias aplicadas fizeram com que Julia passasse a responder 24 mil perguntas por mês sobre assuntos que antes ela não conhecia.

A tecnologia utilizada pela atendente virtual permite à empresa conhecer cada vez mais as necessidades dos seus clientes. Desta forma, a ferramenta se torna uma vasta fonte de informações para business intelligence, que contribui para melhorar o atendimento, mudar processos e até mesmo orientar a criação de novos produtos. O desafio da TAM é garantir o cadastramento assertivo das informações necessárias para atender as expectativas de resposta do usuário.

Em segundos, Julia soluciona dúvidas referentes a passagens, despacho de bagagens, reembolso, documentação necessária, pontos do cartão TAM Fidelidade e embarque, entre outros temas relevantes. A ferramenta, que usa um sistema de inteligência artificial, também contribui para o bom relacionamento com o cliente, a qualidade e a agilidade do atendimento.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds