AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Demanda de helicópteros será estável nos próximos anos
Os planos de compra da América Latina permanecem os mais fortes do mundo

24/02/2014 - 22h02
(
Da assessoria da Honeywell no Brasil) - Em sua 16ª edição do relatório anual Turbine-Powered Civil Helicopter Purchase Outlook (Panorama de Compras de Helicópteros Civis Turbo Propulsionados), a Honeywell Aerospace aponta que existe a expectativa de que entre 4.800 e 5.500 helicópteros de uso civil serão entregues durante o período entre 2014 e 2018.

__

Divulgação - Bell

BELL

Bell 429 WLG (Wheels Landing Gear).
 

A demanda geral se mantém estável em relação ao estudo realizado em 2013, com grandes exigências de operadores de frota compensando de forma moderada os planos de novas compras de helicópteros relatados na pesquisa de 2014. A América Latina continua a liderar todas as regiões em taxas de novas aquisições, com 32% das frotas entrevistadas prevendo a substituição ou adição de novas aeronaves.

A previsão das compras de helicópteros civis movidos a turbina conta com a demanda vinda dos EUA e Canadá na casa dos 26%, o que, combinado com a América Latina, representa 50% da demanda global total nos próximos cinco anos. A participação da Europa segue na casa dos 23%, da Ásia-Oceania respondendo por 19%, da África e do Oriente Médio com menos de 8%.

"A demanda global parece estável seguindo o desempenho de 2013", disse Tom Hart, vice-presidente do departamento de vendas para defesa e espaço da Honeywell Aerospace. "O interesse pela compra de helicópteros utilitários está aumentando. Os ciclos de substituição de helicópteros e o aumento de horas de funcionamento nas indústrias, o uso policial e a aplicação na indústria de petróleo e gás ajuda a sustentar a demanda nesses setores. Várias novas plataformas estão programadas para entrar em operação nos próximos anos e isso também é esperado para reforçar a demanda global", completa.

Os operadores que pretendem adquirir um helicóptero dentro dos próximos cinco anos observaram que a idade de suas aeronaves, contratadas em ciclo de substituição e de vencimento da garantia foram fatores chave nas suas decisões. Para os entrevistados, a marca e o modelo da nova aeronave são fortemente influenciadas pela variedade, tamanho de cabine, confiabilidade e segurança, além da performance e do reconhecimento da marca.


Resultados por região

Este ano, os planos de compra registrados foram moderadamente menores em todas as regiões, no entanto, os grandes operadores de frotas compensaram os resultados menos expressivos. Como consequência, a demanda total projetada permanece estável em níveis relativamente fortes no curto prazo.

Uma parte significativa da retração econômica Europeia decorre de uma grande queda nos planos de compra da Rússia em comparação com o ano passado. A amostra de operadores russos que responderam a pesquisa cresceu em 2013, mas ainda é pequena e representa alguma volatilidade para os resultados globais europeus.

A América Latina continua a ter a maior expectativa de crescimento entre as regiões. Em termos de demanda regional projetada para os novos helicópteros, a América Latina agora rivaliza com a Europa ao reivindicar o segundo maior mercado regional do mundo, atrás da América do Norte.

Com a demanda constante por novos helicópteros e a maior durabilidade das aeronaves através dos seus ciclos de reposição, a Honeywell está pronta para apoiar tanto as novas compras, quantos as atualizações de frota em todo o mundo", disse Hart. "Nossas soluções de propulsão, segurança, navegação, comunicações e serviços de voo podem fazer com que as aeronaves permaneçam eficientes, poderosas, confiáveis e seguras ao longo de todo o seu tempo no ar", afirma.

A demanda em regiões de alto crescimento permanece fluida com os fortes resultados registrados para China na pesquisa de 2014, enquanto os planos de compra no Brasil mantiveram-se relativamente estáveis e os entrevistados na Índia registraram planos mais conservadores nas iniciativas de compra de novos helicópteros este ano.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds