AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Grupo Lufthansa vai receber 23 novas aeronaves em 2014
Até o fim de março, a Lufthansa receberá um Airbus A380, um A330 e dois A320, a Germanwings vai receber um A319 e a Lufthansa Cargo, um Boeing 777F

20/02/2014 - 19h42
(
Da assessoria da Lufthansa no Brasil) - Na semana passada, o décimo Boeing 747-8 da Lufthansa pousou em Frankfurt na Alemanha. O 747-8 é somente uma das sete novíssimas aeronaves que vão se juntar à frota do Grupo Lufthansa entre os meses de fevereiro e março.

__

Divulgação - Boeing

BOEING

Boeing 747-830, prefixo D-ABYA, da Lufthansa.
 

Nas próximas semanas, esses jatos vão chegar a Frankfurt. A Lufthansa receberá um Airbus 380, um A330 e dois A320. Germanwings vai receber um A319 e a Lufthansa Cargo, um Boeing 777 cargueiro.

Ao todo, o Grupo Lufthansa espera receber 23 aeronaves ao longo do ano.

Depois das adaptações realizadas na Lufthansa Technik e a aprovação operacional, o Boeing 747-8 que aterrissou na semana passada em Frankfurt, matriculado D-ABYL, vai começar a voar no fim de fevereiro.

A nova aeronave vai substituir um Boeing 747-400 que vai ser tirado da frota. Tanto os passageiros quanto os moradores das imediações do aeroporto vão perceber a diferença. O novo modelo da Boeing é 30% mais silencioso que o antigo.

"Com estes novos aviões, do estado da arte, estamos investindo tanto no conforto do passageiro quanto na sustentabilidade ecológica das operações aeronáuticas", disse Christoph Franz, chairman do Conselho Executivo e CEO do Grupo Lufthansa, na ocasião em que o décimo dos 19 Boeing 747-8 chegou a Frankfurt.

"Os funcionários trabalharam duro para o crescimento da companhia neste segmento de negócio próspero, incluindo os esforços para o programa Score de modernização ser um sucesso", diz Franz.

As entregas previstas para este ano fazem parte do processo de modernização da frota que está em andamento no Grupo Lufthansa. Um total de 261 aeronaves serão entregues até 2025 a um preço de lista de 32 bilhões de euros.

Estas encomendas mostram a habilidade do grupo de investir continuamente em modernos aviões com menores custos operacionais, performance ambiental mais amigável e redução de ruídos.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds