AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Delta é homenageada por seus serviços na América Latina
Revista Latin Trade reconhece com dois prêmios o valor de serviços avançados da companhia aérea e fortes alianças de longo prazo com parceiros regionais

20/02/2014 - 18h57
(
Da assessoria da Delta no Brasil) - A Delta Air Lines foi agraciada com duas das principais distinções oferecidas no Latin Trade's Best of Travel Annual Awards 2014. A empresa foi a única companhia aérea americana presente no ranking deste ano e ganhou em duas categorias: a de Maiores Melhorias Gerais e a de Melhor em Parcerias e Alianças; uma em reconhecimento aos avanços apresentados pela Delta na experiência do cliente e a outra devido às parcerias reforçadas com companhias aéreas regionais como a GOL, a Aeromexico e a Aerolíneas Argentinas.

__

Rodrigo Zanette - 10/09/2013

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Boeing 767-432ER, prefixo N843MH, da Delta Air Lines, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

"Ficamos lisonjeados ao ver que nossos esforços foram reconhecidos pelos leitores de uma das publicações de negócios mais influentes da região. Estes prêmios destacam o foco, a estratégia e o trabalho eficiente executado pelos funcionários da Delta para alcançar nosso objetivo de nos tornarmos a melhor companhia aérea dos EUA na América Latina e no Caribe", disse Nicolas Ferri, vice-presidente da Delta para a América Latina e Caribe.

"Como parceiros da Delta, a GOL e a Aeromexico também estão empenhadas na construção de uma melhor experiência e de uma rede global para os nossos clientes", continuou Ferri.

Nos últimos dois anos a Delta Air Lines investiu mais de US$ 3 bilhões em melhorias para todos os seus serviços. Os clientes da empresa podem esperar por uma experiência aprimorada, desde o momento em fazem sua reserva no site da empresa, recentemente repaginado, até sua chegada aos terminais internacionais recém-inaugurados nos aeroportos Hartsfield-Jackson, em Atlanta, e John F. Kennedy, em Nova York, culminando numa soberba experiência a bordo.

Essas melhorias também incluem a remodelação da frota da Delta, na qual foram adicionados assentos do tipo full flat-bed, na cabine BusinessElite, assentos populares, na categoria Economy Comfort, cardápio remodelado pela chef Michelle Bernstein, servido na BusinessElite, assim como a carta de vinhos, atualizada pela Master Sommelier Andrea Robinson, além da expansão de seu sistema de entretenimento no estado da arte, presente em voos de e para a América Latina e o Caribe.

"Estamos muito contentes em oferecer estes dois prêmios a uma companhia aérea que tem feito parte do mercado de viagens de negócios na região há muitos anos, e que apresentou melhorias notáveis nas ofertas de serviços no ano passado", disse Maria Gallo, diretora executiva da Latin Trade Group.

"Receber um prêmio é um bom sinal de liderança; receber dois é um forte indicador para uma companhia aérea que segue em movimento verdadeiramente direto ao encontro da qualidade do serviço e da satisfação do cliente", completou Gallo.

"A Delta foi reconhecida não só pelas grandes melhorias que apresentou, mas também por ter as melhores parcerias e alianças na região. Nossos leitores apreciam a conectividade que essas alianças têm trazido para eles, tanto para negócios, bem como para viagens de lazer", disse Santiago Gutierrez, editor executivo para a América Latina da Latin Trade Group.

"A empresa foi a única companhia aérea americana a receber não só um, mas dois importantes prêmios e isso fala muito de sua dedicação inabalável. A Delta continua galgando novas alturas e nós celebramos sua dedicação à excelência", continuou Gutierrez.

A aliança estratégica celebrada entre a Delta e a GOL oferece aos clientes de ambas as companhias acesso a 99% dos destinos mais procurados, mais do que qualquer outra companhia aérea americana.

No México, os clientes da Delta têm acesso a uma grande rede de voos para o interior do país. Da mesma forma, a aliança com a Aerolíneas Argentinas aumenta as ofertas da Delta na América do Sul.

Os participantes do Latin Trade's Best of Travel Annual Awards 2014 foram selecionados por um conselho editorial composto pelo pessoal da revista e um grupo de jornalistas com vasta experiência em viagens de negócios e da indústria aérea.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds