AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Victrex fecha parceria com a chinesa COMAC
Empresa fornecendo soluções únicas em resina e formatos de produtos semiacabados para ajudar na fabricação de aviões comerciais de alto desempenho

19/02/2014 - 22h43
(
Da assessoria da Victrex no Brasil) - De acordo com recente estudo de mercado, a China terá a maior demanda por aviões comerciais nos próximos 20 anos. A previsão é de que as companhias aéreas chinesas vão precisar de cerca de 5 mil novas aeronaves durante esse período. Com a demanda crescendo a um ritmo acelerado, uma forte presença de outros fabricantes de aeronaves na região, e a necessidade de se produzir um produto competitivo, a OMAC (Commercial Aircraft Corporation of China) reconheceu que seria necessário especificar materiais poliméricos de ponta para seu novo avião comercial de corredor único, o C919. Em resposta a esse desenvolvimento, programado para ser lançado em 2016, a Victrex, líder mundial em soluções de polímero Peek, anunciou que é a única fabricante de Peek que teve seus materiais inovadores adicionados à lista de produtos qualificados (QPL) da COMAC para utilização na sua aeronave de última geração.

__

Divulgação - COMAC

COMAC

COMAC 919.
 

A britânica Victrex, com seus 35 anos de experiência no apoio a empresas líderes da indústria em todo o mundo, foi escolhida pela COMAC para colaborar na identificação de soluções Victrex Peek, que podem ajudar na produção de um avião seguro, facilmente montados e eficientes em termos de combustível.

"Temos trabalhado com a COMAC por quase dois anos e estamos contentes em anunciar esta importante conquista", diz Harald Hedderich, gerente de marketing estratégico aeroespacial da Victrex. "Com nossos produtos já listados, podemos continuar trabalhando em conjunto na expansão das qualificações dos nossos materiais uma vez que a COMAC entende o valor que a equipe Victrex e o portfólio de produtos agregam", finalizou Hedderich

Dado o forte crescimento da indústria aeroespacial, a capacidade de oferecer um fornecimento estável e de longo prazo de produtos é extremamente importante. "A Victrex tem investido de forma proativa nas futuras necessidades dos nossos clientes, certificando-se de que podemos garantir o fornecimento de nossas soluções em materiais inovadores em tempo hábil", mencionou Hedderich.

"Uma elevação de 70% da capacidade está programada já para 2015 uma vez que vemos a demanda de longo prazo para os nossos produtos aumentando junto com o crescimento contínuo da indústria aeroespacial, bem como os drivers de crescimento em todos os outros grandes mercados que servimos", afirmou o gerente da Victrex.

Com décadas de desenvolvimento de produto e especialização técnica, a Victrex continua monitorando as tendências do setor e fornecendo soluções únicas em resina e formatos de produtos semiacabados para ajudar na fabricação de aviões comerciais de alto desempenho.

Os produtos inovadores Victrex Peek estão fazendo grandes avanços na substituição de metais e outros plásticos dada a sua elevada relação resistência-peso, excelente resistência química, baixa combustão, fumaça e toxicidade das emissões e oferecendo a liberdade de design para criar componentes e sistemas altamente otimizados. O histórico comprovado de termoplásticos como o Victrex Peek vai continuar a ser uma solução de longo prazo para algumas das aplicações aeroespaciais mais exigentes.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds