AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Cargolux encomenda mais um Boeing 747-8F
Esta é a décima quarta aeronave do mesmo modelo encomendada pela empresa

14/02/2014 - 17h50
(
Da assessoria da Boeing) - A Boeing e a Cargolux Airlines anunciaram hoje, dia 14 de fevereiro, uma encomenda de um 747-8 Freighter (cargueiro) adicional. A encomenda, no valor de US$ 357,5 milhões a preço de tabela, é o 14º 747-8F encomendado pela transportadora de cargas sediada em Luxemburgo.

__

Divulgação - Boeing

BOEING

Boeing 747-8F, prefixo LX-VCB, da Cargolux.
 

"O Conselho de Cargolux de Administração aprovou a compra do nosso 14º 747-8 Freighter para o dia em que a companhia aérea recebeu seu primeiro 747 Cargueiro, após 35 anos", disse Richard Forson, presidente interino e CEO da Cargolux. "Isso mostra o quão satisfeito nós, como um operador de carga todos os 747, estamos com o desempenho e economia desta nova geração de aeronaves e sublinha a importância total do papel do 747 para o sucesso de nossa empresa", completou.

A Cargolux foi a primeira operadora do mundo do novo 747-8F, tendo a sua primeira entrega do tipo de avião em outubro de 2011. Desde então, a companhia aérea teve um total de nove cargueiros 747-8 recebidos, fornecendo o suporte com o aumento da capacidade de carga juntamente com excelente desempenho econômico. Com o anúncio de hoje, a Cargolux tem um total de cinco encomendas não preenchidas para cargueiros 747-8 .

"Desde que entregamos o primeiro 747-8 Freighter para a Cargolux, o avião provou o seu valor, permitindo que a companhia aérea possa transportar mais carga com maior receita e com custos operacionais mais baixos", disse Todd NELP, vice-presidente de Vendas para a Europa da Boeing Commercial Airplanes. "A Boeing e Cargolux celebram quase 40 anos de história em comum e continuamos empenhados em fornecer a este operador toda a linha Boeing com os melhores produtos para apoiar o seu crescimento", finalizou.

O 747-8F dá aos operadores de carga os mais baixos custos operacionais e melhor economia de qualquer grande avião cargueiro, proporcionando melhor desempenho ambiental. Ele é otimizado para proporcionar maior capacidade de transporte de carga e receita do que o 747-400, oferecendo 16 por cento mais volume de carga, mantendo a porta nariz icônico.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds