AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Lufthansa Cargo faz voos extras para transportar rosas
Produtos serão comercializados na Alemanha no Valentine's Day

13/02/2014 - 19h33
(
Da assessoria da Lufthansa Cargo no Brasil) - A Lufthansa Cargo tem abastecido os seus cargueiros com flores nos últimos dias para garantir que milhares de rosas vermelhas estejam disponíveis a tempo para o Valentine's Day, ou dia dos Namorados na Europa, celebrado nesta sexta-feira, 14 de fevereiro.

__

Rogério Castellão - 09/07/2010

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

McDonnell Douglas MD-11F, prefixo D-ALCF, da Lufthansa Cargo, estacionado no aeroporto Afonso Pena, em Curitiba (PR).
 

Milhares de pessoas vão poder celebrar o dia dos namorados com flores graças ao rápido transporte aéreo. As flores de cabo longo são delicadas e precisam ser transportadas rapidamente e com cuidado para a Europa a partir dos locais de cultivo, principalmente na África e na América do Sul.

Ao todo, a companhia cargueira alemã vai transportar cerca de mil toneladas de rosas das regiões de clima quente para Frankfurt este ano. O montante equivale ao peso de cerca de mil pequenos carros.

A operação logística que envolve o transporte de mais de 90 toneladas de rosas em um único voo é mais benéfico ao meio ambiente do que cultivar as rosas na Alemanha. De acordo com um estudo conduzido pela Cranfield University, no Reino Unido, plantar as rosas iria produzir mais CO2, já que cada flor precisa de irrigação artificial e um sistema de aquecimento extra para crescer.

Quênia, Colômbia e Equador, cuja capital Quito também é chamada de Cidade da Eterna Primavera, são os maiores exportadores de rosas. A Lufthansa Cargo conecta todos estes países plantadores de flores ao centro de distribuição de Frankfurt várias vezes por semana.

Para assegurar a elevada demanda excepcional nesta época, voos extras são incluídos. A Lufthansa Cargo desenvolveu um produto especial Fresh/td para transporte de perecíveis como flores e alimentos.

A logística especial da companhia aérea, os sistemas de refrigeração e a expertise dos produtores na exportação garante que as rosas cheguem frescas ao destino. Acompanhando a colheita, as flores são levadas o mais rápido possível da área de plantio para embalagem e depois direto para a aeronave. Isso garante que elas mantenham a beleza ao desembarcar em Frankfurt e seguir para outros destinos na Europa
.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds