AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

VietJetAir encomenda 100 jatos da família Airbus A320
Foram comprados 42 A320neo, 14 A320ceo e 7 A321ceo, além de 30 opções de compra

11/02/2014 - 12h56
(
Da assessoria da Airbus) - A VietJetAir, companhia aérea do Vietnã, finalizou uma grande encomenda para a família Airbus A320 para atender seus planos de expansão futuros. O contrato de compra inclui pedidos firmes para 42 A320neo, 14 A320ceo e 7 A321ceo, e mais de mais 30 direitos de compra. Além disso, a empresa aérea irá arrendar mais oito aeronaves da família A320 de locadores de terceiros.

__

Divulgação - Airbus

AIRBUS

VietJetAir assinou uma encomenda para até 100 jatos da família Airbus A320.
 

A encomenda foi finalizada hoje, dia 11 de fevereiro, durante o Singapore Airshow por Nguyen Thi Phuong Thao, Vice- Presidente e CEO da VietJetAir, e Fabrice Brégier, presidente e CEO da Airbus. A assinatura foi testemunhada por Dinh La Thang , Ministro dos Transportes do Vietnã e Le Luong Minh, Secretário-Geral da ASEAN .

"O A320 tem provado ser extremamente eficiente em serviço com VietJetAir e é favorito com os nossos passageiros", disse Luu Duc Khanh , Managing Director, VietJetAir. "Com base nessa experiência, estamos ansiosos para o desenvolvimento de nossos negócios em toda a região da Ásia-Pacífico. A Airbus vai ser nosso parceiro estratégico e nos fornecer o avião mais econômico e confortável, e coordenar com VietJetAir em programas de formação relevantes", completou.

"Estamos satisfeitos em finalizar o nosso primeiro acordo de compra com VietJetAir", disse Fabrice Brégier, presidente e CEO da Airbus. "Esta encomenda reforça a posição da família A320 como a escolha preferida no mercado de corredor único, tanto para serviço completo e empresas de baixo custo. Estamos ansiosos para trabalhar com VietJetAir, pois traz sempre as viagens aéreas mais acessíveis para o crescente mercado do sudeste asiático" afirmou.

VietJetAir iniciou as operações em 2011 e é a primeira companhia aérea privada no Vietnã para operar voos domésticos e internacionais. Hoje , a empresa opera uma frota de 11 A320 alugadas em uma rede que cobre 20 rotas, incluindo destinos domésticos e internacionais como Bangkok (Índia), Seul (Coreia do Sul) e Kunming (China).
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds