AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Honeywell e Inmarsat finalizam novos projetos de aviônicos
GX Aviation atinge marco fundamental para oferecer aos passageiros a liberdade de permanecer conectado em alta velocidade com Wi-Fi durante o voo em qualquer lugar ao redor do globo

10/02/2014 - 22h23
(
Da assessoria da Honeywell) - O objetivo de oferecer consistente conectividade sem fio com internet de alta velocidade 'home equivalent' para os passageiros e pilotos em aviões chegou um passo mais perto hoje. Em um comunicado conjunto, a Honeywell e a Inmarsat confirmaram que haviam finalizado a revisão crítica de projeto (CDR) dos aviônicos da aeronave GX Aviation no cronograma. Prevê-se que as certificações de produtos será alcançada ainda este ano, seguido pela introdução do produto, esperada para o primeiro semestre de 2015.

__

Divulgação - Honeywell

HONEYWELL

Tela da suíte de aviônicos da Honeywell utilizada nos Dassault Falcon Easy II.
 

Tendo como objetivo tanto aviões de passageiros quanto jatos executivos, o GX Aviation é o primeiro serviço de conectividade em voo de alta velocidade verdadeiramente global que fornece para as aeronaves taxas de dados de até 50Mbps. Usando o GX Aviation, os passageiros serão capazes de fazer tudo, desde atualizações em tempo real em mídias sociais e e-mails até TV live-streaming, tudo ao mesmo tempo em voo e de qualquer lugar do mundo.

Completando a meta de CDR, a revisão final de desenvolvimento para o programa de aviônicos GX Aviation, engenheiros da Inmarsat e da Honeywell concluíram a avaliação do cronograma e executaram uma abrangente auditoria do sistema do projeto, do modelo de engenharia do hardware e do programa.

A conclusão deste importante marco segue o lançamento bem sucedido do Inmarsat-5 F1 - o primeiro de três satélites de banda Ka, desde o Cosmódromo de Baikonur, no Cazaquistão, Rússia, dia 8 de dezembro de 2013. O segundo e terceiro satélites estão programados para serem lançados ainda este ano, oferecendo completa cobertura global até o final de 2014.

"A conclusão bem sucedida da revisão do projeto final é mais um marco no nosso caminho para a introdução do produto no primeiro semestre de 2015", disse Jack Jacobs, vice-presidente de marketing da Honeywell Segurança e Sistemas de Informação. "Estamos no caminho certo para trazer um novo nível de conectividade em voo de alta velocidade para os consumidores e para as companhias aéreas de todo o mundo, independentemente de ser um voo doméstico ou internacional. Além disso, estamos trabalhando ativamente com vários transportes aéreos e fabricantes de aviação executiva para fornecer o GX Aviation e permitir que uma aeronave esteja verdadeiramente conectada a mais de 40.000 pés de altura", completou.

"Uma ampla equipe constituída pela Inmarsat e pela Honeywell concluiu a análise de todos os aspectos do sistema satcom da Honeywell para assegurar o cumprimento de todos os nossos critérios de projeto. Estamos confiantes de que os aviônicos Honeywell, assim como o restante do programa GX Aviation, estarão prontos para o lançamento do serviço em 2015. O GX trará uma nova era em conectividade de aeronaves, fornecendo alta velocidade de banda larga para todas as necessidades do usuário durante todo o voo", disse Miranda Mills, presidente da Inmarsat Aviation.

Durante o processo, a equipe da Inmarsat revisou as especificações funcionais finais dos projetos de hardware e os resultados dos testes de unidades de engenharia. Estas revisões irão permitir o progresso contínuo do programa GX Aviation através da certificação do produto em 2014, do lançamento de produtos e da entrada global do serviço na aviação comercial, executiva e para clientes governamentais no primeiro semestre de 2015.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds