AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Emirates lança voo diário para Taipé, capital do Taiwan
Nova frequência ligará São Paulo e Rio de Janeiro à capital de Taiwan, com conexão em Dubai, interligando mercados que movimentaram US$ 5,2 bilhões em 2013

10/02/2014 - 22h10
(
Da assessoria da Emirates no Brasil) - A Emirates iniciou hoje, dia 10 de fevereiro, operações regulares para Taipé. O voo EK 366 pousou no aeroporto Taoyuan inaugurando o serviço diário e direto de Dubai para Taiwan. Este é o primeiro voo a ligar o Oriente Médio ao país asiático.

__

Divulgação - Emirates

EMIRATES

À esquerda Sua Alteza Xeque Ahmed Bin Saeed Al-Maktoum, presidente e chefe executivo do Grupo Emirates, entrega presente para Yin Chen-Pong, presidente do aeroporto Taoyuan em Taipé, logo após o pouso do voo inaugural.
 

A nova rota também oferece uma rápida e eficiente conexão entre Brasil e Taiwan e é uma grande oportunidade para promover o turismo e os negócios entre as duas regiões. Em 2013, o intercâmbio comercial entre estes mercados movimentou US$ 5,2 bilhões, segundo dados do Ministério do Desenvolvimento.

Com uma população de quase 7 milhões, Taipé é um importante centro cultural e econômico e grande exportador de produtos eletrônicos, têxteis, químicos, materiais óticos e fotográficos. "A parceria entre a Emirates e Taipé começou em 2003, quando nossa divisão de cargas, a Emirates SkyCargo, iniciou operações na cidade. Estou orgulhoso de aumentarmos o nosso comprometimento e iniciar o voo diário de passageiros para Taiwan", disse Sua Alteza Xeque Ahmed Bin Saeed Al-Maktoum, presidente e chefe executivo do Grupo Emirates.

O voo é operado por um moderno Boeing 777-300ER que dispõe do premiado sistema de entretenimento ice, com mais de 1600 canais de filmes, seriados, jogos e música em todas as classes. São 8 suítes privativas em primeira classe, 42 assentos em executiva e 304 em econômica, todos servidos com refeições gourmet pelo time internacional de comissários vindos de mais de 132 nacionalidades. Por meio do hub em Dubai, a Emirates oferece a seus passageiros conexões, sem escalas, de Taipé para 70 países do Oriente Médio, África e Europa e Américas.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds