AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Emirates lança voo para Kano e Abuja, na Nigéria
Com a nova rota, que inicia a operação em 1º de agosto, serão 26 destinos atendidos na África

06/02/2014 - 15h36
(
Da assessoria da Emirates Airline no Brasil) - A Emirates expande a presença no país mais populoso da África com o início das operações do voo para Abuja, capital nigeriana, com extensão para Kano, segunda cidade mais populosa do país, a partir de 1º de agosto. O anúncio do novo voo marca os 10 anos de sucesso nas operações da companhia em Lagos, maior cidade do país, atendida por dois voos diários.

__

Divulgação - Emirates

EMIRATES

Airbus A340-500 que será utilizado na operação da nova rota na Nigéria.
 

Abuja é uma cidade planejada, construída nos anos 1980 e que substituiu Lagos como a capital do país em 1991. Lá ficam as sedes do Governo Federal, do Banco Central da Nigéria e da Corporação Petrolífera Nigeriana. Abuja também abriga a Comunidade Econômica dos Países do Oeste Africano e a Organização Regional dos Países Exportadores de Petróleo.

Kano, capital do Estado homônimo, localizada no norte da Nigéria, é a segunda cidade mais populosa do país. A história local remonta a séculos e é marcada pela produção de amendoim, principal item de exportação antes da descoberta do petróleo nos anos 1970.

"A Nigéria vem tendo expressivo crescimento demográfico e econômico, o país é estratégico para a expansão global da Emirates. O serviço diário, ligando Dubai a Abuja e Kano, somado aos voos para Lagos, oferecerá conexões convenientes e confortáveis para mais de 30 destinos no Oriente Médio, Ásia e Pacífico, incluindo rotas operadas pelos populares A380 como Beijing, Xangai, Hong Kong, Bangcoc e Sydney. O novo voo também criará oportunidades de negócios e turismo", disse Thierry Antinori, vice-presidente executivo e chefe comercial da Emirates.

A rota será operada por um Airbus A340-500 que aumentará a capacidade de carga no país em 200 toneladas e oferecerá um total de 258 assentos em 3 classes, sendo 12 em primeira, 42 em executiva e 204 em econômica. Passageiros poderão ainda desfrutar do premiado sistema de entretenimento ice, com mais de 1.600 canais, alimentação gourmet, time multicultural de comissários e uma generosa franquia de bagagem de 50kg para primeira classe, 40kg para executiva e 30kg para econômica.

Às segundas, quartas, sextas e aos domingos o voo EK 758 partirá de Dubai às 10h30, chegando em Abuja às 14h50, com partida para Kano às 16h40 e chegada às 17h50. No retorno, o voo parte para Dubai às 20h25, chegando às 6h15 da manhã seguinte.

Às terças, quintas e sábados o voo EK 786 partirá de Dubai às 10h30 chegando em Kano às 14h30, partindo para Abuja às 16h25, com chegada às 17h35. No retorno, o voo parte para Dubai às 20h05, pousando às 6h15 da manhã seguinte.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds