AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Bell 429WLG (Wheels Landing Gear) é certificado pela ANAC
Modelo líder de vendas no Brasil é o mais avançado bi-turbina leve do mundo

06/02/2014 - 12h53
(
Da assessoria da TAM Aviação Executiva) - O Bell 429 WLG (Wheels Landing Gear) com trem de pouso retrátil, fabricado pela Bell Helicopter e representado com exclusividade pela TAM Aviação Executiva no mercado brasileiro, foi certificado pela ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil).

__

Divulgação - Bell

BELL

Bell 429 WLG (Wheels Landing Gear).
 

O Bell 429 é o mais avançado helicóptero bi-turbina leve do mundo e estabelece um novo parâmetro para a categoria. Oferece velocidade e alcance excepcionais, alta performance no voo pairado, maior margem de segurança e agora incorporou versão com trem de pouso retrátil, atendendo a um segmento de mercado que considera as rodas um equipamento imprescindível para suas operações.

Trata-se do primeiro helicóptero do mundo certificado para WAAS, sistema de aproximação de pouso vertical em piloto automático. Outro segredo do 429 é a sua plataforma de aviônicos full glass cockpit. Com telas digitais de LCD de última geração já na versão standard, a aeronave possui piloto automático de quatro eixos (opcional) e homologação para voar por instrumentos com apenas um piloto (single pilot IFR).

O modelo possui a maior cabine da categoria, acomodando com conforto um piloto e sete passageiros. Devido às suas qualidades e ao fato de possuir o menor custo operacional da categoria, o Bell 429 se tornou líder de vendas mundial.

Recentemente, o modelo recebeu certificação da ANAC para operar com peso máximo de decolagem (MTOW) de 7500 Ibs (3402 kg), além de outros 20 países, o que elevou sua capacidade de carga, destacando-se das outras aeronaves de sua categoria, que são limitadas a 7000 lbs (3175 kg).

"Para missões que exigem um helicóptero com capacidade operacional e flexibilidade, o Bell 429 é a melhor escolha. Ele agora tem a opção de trem de pouso retrátil, o que responde a uma alta demanda de mercado", afirma Leonardo Fiuza, diretor de vendas da TAM Aviação Executiva.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds