AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Airbus entrega primeiro A350 XWB para a Qatar Airways
Fabricante europeu escreve mais um capítulo importante na história da aviação com o XWB

22/12/2014 - 9h54
(Da assessoria da Airbus)
- A Airbus entregou hoje, dia 22 de dezembro, o primeiro A350-941 XWB, prefixo A7-ALA, para o cliente de lançamento Qatar Airways. O modelo é o mais novo avião widebody de última geração do mundo. O A350 XWB redefine a maneira como as pessoas irão voar durante as próximas décadas e abre uma nova era no transporte aéreo confortável da Airbus, com eficiente operação em voos de longa distância quando entrar em serviço com a Qatar Airways.

__

Divulgação - Airbus

  AIRBUS
 

Primeiro Airbus A350-941 XWB, prefixo A7-ALA, entregue para o cliente de lançamento Qatar Airways.
 

O A350 XWB incorpora as mais avançadas tecnologias e inovações aerodinâmica, materiais leves e sistemas.

Equipados com motores Rolls-Royce Trent XWB de ultra-baixo consumo de combustível e baixo ruído; e uma cabine extra-grande, brilhante e espaçosa, o A350 XWB promete ser um avião favorito para encomendas e para os viajantes que vão descobrir toda uma nova maneira de voar. As companhias aéreas também vão beneficiar de níveis inigualáveis de eficiência operacional e rentabilidade.

"Recebendo o A350 XWB como cliente de lançamento global é um momento de muito orgulho para a Qatar Airways, e depois de muita expectativa, estou muito contente que o dia chegou quando vamos acolher esta aeronave de última geração em nossa frota em rápida expansão", disse Akbar Al Baker, Chefe Executivo da Qatar Airways Group.

"Nos sete anos desde o nosso primeiro pedido colocado para este novo tipo de aeronave no Paris Air Show, investimos em um programa de parceria com a Airbus, que tem havido um crescimento significativo no setor aéreo. Estou confiante de que este aumento no número de passageiros em todo o mundo só vai aumentar ainda mais nos próximos anos, e temos certeza que a Qatar Airways vai estar liderando o caminho no setor da aviação em oferecer aos nossos passageiros a oportunidade de viajar a bordo do mais moderno aviões no céu", afirmou Baker.

"Estamos muito orgulhosos de ter trabalhado com a Qatar Airways e o Airbus A350 XWB, utilizando a mais recente tecnologia para oferecer novos padrões de serviço ao cliente. Este é um dia muito importante para todos na Rolls-Royce. É o culminar de anos de trabalho duro e do início de um novo capítulo para o nosso negócio", disse John Rishton, CEO (Chief Executive Officer) da Rolls-Royce.

"Entregando o primeiro A350 XWB representa um passo significativo da Airbus e da história da aviação. O A350 XWB se torna o avião mais moderno em serviço, desenvolvido com a nossa excelência criado há mais de 45 anos no atendimento das necessidades dos nossos clientes. O A350 XWB é o avião mais recente da Airbus para juntar-se os céus, revolucionando a nossa indústria e redefinindo a forma como as pessoas voam. É com enorme orgulho que estamos entregando nosso primeiro A350 XWB hoje ao nosso cliente de lançamento, a Qatar Airways. É uma combinação perfeita, a ser entregar o primeiro de, uma aeronave totalmente nova de classe mundial para um líder, companhia aérea de classe mundial", afirmou Fabrice Brégier, CEO da Airbus.

O A350 XWB se encaixa perfeitamente ao lado da crescente frota de A330 e A380 da Qatar Airways, fazendo com que a transportadora seja a primeira companhia aérea do mundo a operar cada membro da Airbus líder de mercado Widebody. O A350 XWB da Qatar Airways, em combinação com os seus A380 e A330, vai oferecer níveis sem precedentes de interoperabilidade e conforto na rápida expansão da rede de excelência da companhia aérea árabe.

O A350 XWB é a mais recente adição à linha de produtos Widebody da Airbus. Oferecendo aos seus clientes uma redução de mudança na queima de combustível, o novo jato de médio porte de longo alcance, o A350 XWB tem fuselagem e asas de fibra de carbono, e estabelece novos padrões em termos de conforto para os passageiros, eficiência operacional e custo-efetividade. No final de novembro último, o A350 XWB tinha ganhado 778 encomendas de 41 clientes em todo o mundo. No Brasil, a TAM irá receber os primeiros aviões em 2015 e será a quarta empresa do mundo a operar o A350 XWB.

      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds