AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

LATAM terá voos diretos para Cancun de São Paulo e Bogotá
TAM será a única companhia aérea a oferecer um voo direto de São Paulo para Cancun, a partir de 20 de dezembro de 2014

18/12/2014 - 14h41
(Da assessoria da TAM)
- A LAN e a TAM ampliam sua conectividade entre a América Latina e os destinos Cancun e Riviera Maya, beneficiando também as atrações do sul do México, no estado de Yucatán. Com o aumento da oferta de voos para Cancun a partir de São Paulo e Bogotá, as companhias consolidam-se como centro de conexões entre a América Latina e o Caribe.

__

Rodrigo Zanette - 10/12/2014

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 767-316ER, prefixo PT-MSW, da TAM taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 

__

Rodrigo Zanette - 12/12/2012

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Airbus A320-232, prefixo CC-BAK, da LAN, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 

A partir de 20 de dezembro, a TAM passará a oferecer um voo semanal de São Paulo a Cancún, sendo a única companhia aérea com um voo direto nessa rota. As frequências operarão todos os sábados, permitindo que os brasileiros se conectem em menos tempo com um dos principais destinos turísticos do México.

"Cancun e Riviera Maya são destinos turísticos muito procurados pelos brasileiros e a nova rota atende a esta demanda com um voo direto, oferecendo maior comodidade aos nossos passageiros e a melhor oferta do mercado para viajar do Brasil ao Caribe mexicano. Este voo semanal para Cancun é um passo que queríamos dar já há algum tempo e continuaremos explorando opções para fortalecer ainda mais nossa conectividade com região", afirmou Rosario Altgelt, Gerente Geral de Negócio Regional do Grupo LATAM.

Já a LAN Colômbia inaugurou na última segunda-feira, dia 15 de dezembro, um novo voo diário e direto de Bogotá a Cancun. O voo diurno será operado por aeronaves Airbus A320 com capacidade para 174 passageiros. Partindo de Bogotá às 11h20 e voltando de Cancun às 15h10, horário local, a operação permite que o turista cumpra os horários de check-in e check-out dos hotéis sem perder um minuto de suas férias.

"Escolhemos Cancún por ser um destino muito completo, com opções de sol e praia, ecoturismo, cultura, gastronomia e a pouca distância de lugares muito procurados, como Riviera Maya e sua famosa Playa del Carmen, próximo à Ilha das Mulheres e Cozumel, além de Quintana Roo e Yucatán. As rotas estão voltadas principalmente para o segmento turístico e de eventos corporativos, que agora contará com mais opções no Caribe para organizar suas convenções no exterior", comenta Rosario Altgelt, Gerente Geral de Negócio Regional do Grupo LATAM.

Com o objetivo de trabalharem juntas na divulgação do México e suas atrações na região, a LAN e a TAM, em parceria com o Conselho de Promoção Turística do México (CPTM), formaram uma aliança estratégica de divulgação nos principais mercados da América do Sul, como o Brasil, Colômbia, Argentina, Peru, Chile, Paraguai e Uruguai, que será implementada ao longo de 2015.

    

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds