AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

American investe US$ 2 bi em frota e serviços para clientes
Empresa marca o aniversário da fusão com grandes investimentos na experiência de viagem

18/12/2014 - 19h36
(Da assessoria da American no Brasil)
- Um ano depois de concluir sua fusão, a American Airlines está olhando para 2015 e além com mais de US$ 2 bilhões em investimentos para dar a seus clientes uma experiência de viagem de classe mundial.

__

Rodrigo Zanette - 07/08/2014

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 777-323ER, prefixo N724AN, da American Airlines sendo levado para uma posição remota no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 

"Agora que temos a malha para competir globalmente, forneceremos um produto melhor do que o de nossos concorrentes", afirma Doug Parker, chairman e CEO da American Airlines. "Novas cabines e clubes, balcões de passagem modernizados, melhor tecnologia e novas aeronaves são outros exemplos de como a American está ‘buscando o melhor, dando a nossos funcionários as ferramentas de que precisam para oferecer uma ótima experiência a nossos clientes", complementou.

Esses investimentos de capital incluem poltronas totalmente reclináveis, Wi-Fi em voos internacionais, mais opções de entretenimento de bordo, um design novo e moderno para os lounges Admirals Club em todo o mundo e uma variedade melhor de alimentos saudáveis, coquetéis e mais como cortesia.

A American concluiu a fusão com a US Airways em 9 de dezembro de 2013 e fez progressos consideráveis na combinação das duas companhias aéreas. Os clientes agora têm acesso total à malha combinada graças ao maior codeshare do mundo, podem ganhar e resgatar pontos em voos operados pela American e pela US Airways, além de receber acesso recíproco a clubes e upgrades. A operação de cargas da American agora funciona como uma só companhia aérea e há planos para grandes projetos que farão da American uma só companhia aérea em 2015. Enquanto isso, a American tem relatado lucros consistentes e começado a devolver dinheiro aos acionistas por meio de um programa de recompra de ações e dividendos implementados neste ano.


Frota

A American Airlines recebeu quase 100 aeronaves em 2014, o que a tornou a companhia norte-americana que detém a frota mais jovem, com idade média das aeronaves de 12,3 anos. Além disso, a American receberá 112 aeronaves no ano que vem e 84 em 2016. Os pedidos incluem a família A320 da Airbus, o moderno A350-900 XWB, Boeing 737 MAX, 777-300ER e 787 Dreamliner, deixando a frota da American ainda mais jovem, moderna e com maior eficiência de combustível. A companhia continua tendo sucesso com seu serviço transcontinental incomparável a bordo do premiado A321T, que tem o único serviço verdadeiramente de Primeira Classe entre a Costa Oeste norte-americana e Nova Iorque.


Assentos

A American está aprimorando a experiência do cliente em vários tipos de aeronaves já disponíveis em sua frota. Em voos domésticos ou internacionais, os clientes buscam por conforto e recursos mais modernos. A American está oferecendo tudo isso em um novo ambiente de cabine a bordo de alguns modelos Boeing 757 e 767-300ER, e uma reformulação completa do nariz à cauda em mais de 90 modelos Airbus A319 e em todos os Boeing 777-200ER. Os investimentos significam que cada assento de Primeira Classe e Classe Executiva, em praticamente todos os aviões de fuselagem larga da American Airlines, contarão com assentos totalmente reclináveis e acesso direto ao corredor.

O primeiro 777-200 remodelado já está em serviço e dispõe de um assento de Classe Executiva projetado especialmente para clientes da American Airlines, com acesso direto ao corredor e experiência de viagem privativa. O avião possui um interior moderno (incluindo bar) com iluminação exclusiva e visual espaçoso. A Main Cabin Extra será acrescentada e todos os assentos terão sistemas de entretenimento individuais. As 47 aeronaves estão programadas para retrofit até o final de 2016.

Os Boeing 757 em voos transatlânticos e para a América Latina receberão poltronas totalmente reclináveis na Classe Executiva. Clientes da Main Cabin também se beneficiarão de uma cabine mais moderna, tomadas e conectividade durante o voo.

Um dos principais modelos legados da frota da US Airways deve receber assentos totalmente novos. As melhorias planejadas incluem novas poltronas na Primeira Classe e na Main Cabin e a adição de 24 assentos na Main Cabin Extra e tomadas em toda a cabine para carregar dispositivos eletrônicos portáteis. Todos os 93 modelos A319 passarão por retrofit e estarão em serviço até o final de 2016.

Onze Boeing 767 reformados já estão em serviço e outras 14 serão concluídas em 2015. Haverá assentos totalmente reclináveis com acesso direto ao corredor na Classe Executiva e uma nova Main Cabin. Além disso, essas aeronaves receberão conectividade via satélite durante o voo.


Entretenimento, Wi-Fi e Energia

Esses investimentos também incluirão a expansão no entretenimento e na conectividade a bordo.

Novos modelos 737, A321 quase totalmente novos, além de A319 com retrofit terão tomadas de energia em cada fileira. Todas as novas entregas de fuselagem larga, incluindo os modelos 777-300ER e 787, vêm com tomada em cada assento, permitindo que os clientes carreguem a bateria de seus laptops e dispositivos eletrônicos portáteis de portão a portão.

Nas cabines premium, a American está fazendo upgrade para o mais recente fone de ouvido Bose, o QC25, em todos os voos para a América do Sul, Europa e Ásia, além de voos transcontinentais.

O acesso dos clientes à Internet logo se estenderá para todo o mundo. A American está adicionando acesso via satélite à Internet em todos as aeronaves777 e A330, bem como em todos os modelos 767-300 e 757 com retrofit e todos os 787, oferecendo conectividade para voos internacionais.


Lounges Admirals Club

Neste ano, a American Airlines comemorou o 75º aniversário do primeiro lounge VIP do setor, o Admirals Club em Nova Iorque, que mudou para sempre a experiência de viagens aéreas. Em 2015, a American começará a implantar um design moderno em sua rede global de lounges.

Os clientes Admirals Club terão opções novas de alimentos de cortesia, banheiro e chuveiros reformados, itens de toalete e melhor tecnologia para clientes usarem antes dos voos. Outros itens de alimentação saudável incluem iogurte grego e mingau de aveia no café da manhã, sopas em cada clube, petiscos de legumes e sobremesas. Outros aprimoramentos continuarão sendo implementados nos próximos meses.

"Inventamos o lounge de aeroporto e, em 2015, os clientes podem esperar de nós a reinvenção da experiência de lounge", diz Fernand Fernandez, vice-presidente de Marketing Global. "Da mesma forma que transformamos as viagens transcontinentais com o premiado A321T, transformaremos cada aspecto de nossos clubes com um design e itens reformulados, novas opções de alimentos e uma variedade de vinhos e coquetéis de primeira classe", completou.


Experiência no aeroporto

A American também está melhorando a passagem do cliente pelo aeroporto ao remover barreiras entre clientes e agentes, reduzir filas e congestionamento e manter clientes usuários de tecnologia conectados com estações de carregamento para seus dispositivos. Com a ajuda de designs de lobby atualizados, quiosques mais novos, rápidos e confiáveis nos balcões de check-in e 400 quiosques adicionais nas áreas de portões, os clientes terão uma experiência mais rápida e uniformizada.

Os clientes também verão 500 escrivaninhas com 12 tomadas cada e oito cadeiras perto dos portões em todos os aeroportos de hub e gateway para que possam carregar seus dispositivos antes do voo.


Serviços premium

A parceria da American com a Cadillac melhora a experiência de viagem para os clientes mais fiéis com tempos curtos de transferência ao escoltá-los para o seu portão seguinte em veículos de luxo. O serviço exclusivo já está disponível no Aeroporto de Los Angeles, no Aeroporto de Dallas (Fort Worth) e nos aeroportos nova-iorquinos La Guardia e JFK.

Para clientes que desejam uma experiência privada de check-in, a American continuará oferecendo o serviço exclusivo "calçada-a-portão" com Flagship Check-In no Aeroporto de Chicago O'Hare, no Aeroporto de Los Angeles, no Aeroporto de Miami e no JFK.

    

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds