AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Avianca recebe o primeiro Boeing 787-8 Dreamliner
Companhia de bandeira colombiana vai usar o jato em rotas para a Europa, América do Norte, na América do Sul

18/12/2014 - 12h57
(Da assessoria da Boeing)
- A Boeing e Avianca comemoraram hoje, dia 18 de dezembro, a entrega do primeiro 787-8 Dreamliner, prefixo N780AV, para a transportadora da América Latina, ajudando a empresa operar uma das frotas mais modernas da América Latina.

__

Divulgação - Boeing

  BOEING
 

Boeing 787-8 Dreamliner, prefixo N780AV, da Avianca.
 

"A adição do primeiro Boeing 787-8 à frota da Avianca é um marco para a aviação comercial e para a nossa companhia aérea, que se esforça para trazer a tecnologia mais avançada da aviação para nossos passageiros", disse o presidente da Avianca e CEO Fabio Villegas Ramirez. "Com esta aeronave, continuamos a cumprir o sonho que esta empresa teve desde o início: fazer o melhor e oferecer melhores conexões entre a América Latina e o mundo, ao mesmo tempo dando aos nossos clientes mais voos agradáveis a bordo de aviões projetados para proporcionar o maior conforto, juntamente com o máximo desempenho operacional", completou.

O 787 Dreamliner é uma família de tecnologicamente avançada, com aviões super-eficientes e novos recursos para agradar os passageiros. Além de oferecer grande varia de jatos de médio porte, o 787 usa 20% menos combustível e gera 20% menos emissões de CO2 do que os aviões que substitui.

"O 787 Dreamliner, com sua alta eficiência, desempenho ambiental avançado e experiência preferida do passageiro, é um avião ideal para o mercado latino-americano, e a Boeing está satisfeita e honrada que Avianca vai usar o 787 para modernizar sua frota e encantar seus clientes", disse Van Rex Gallard , vice-presidente, América Latina, África e Caribe Vendas da Boeing Commercial Airplanes. "Estamos muito animados para aumentar a nossa parceria com a Avianca para a frota atual e para o futuro", complementou.

Além de fornecer as companhias aéreas com a economia de combustível sem precedentes e baixos custos operacionais, o 787 apresenta uma série de novas funcionalidades que melhoram consideravelmente a experiência do passageiro.

O Boeing 787-8 da Avianca vai transportar 28 passageiros na classe executiva e 222 na classe econômica. Os passageiros de ambas as classes também vão experimentar melhorias em relação ao ambiente de cabine possibilitadas no 787, como dinâmica de iluminação LED, maiores janelas, maiores bagageiros, uma altitude de cabine inferior, um ambiente mais úmido, baixo nível de ruído no interior, o ar mais limpo e uma condução mais suave.

Com 95 anos de operação, a Avianca está trabalhando para ter a frota mais jovem do que nunca, voando com a tecnologia de ponta para 24 destinos na Colômbia e 98 destinos em América do Sul , América do Norte e Europa.

Até o momento, 58 clientes encomendaram 1.055 787, tornando o Dreamliner o avião de corredor duplo mais vendido na história Boeing.

    

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds