AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Air India recebe 1ª reunião do conselho da Star Alliance
CEO das companhias aéreas membros da Aliança analisam 2014 e definem prioridades para 2015

17/12/2014 - 19h45
(Da assessoria da Star Alliance no Brasil)
- A Air India foi a anfitriã da primeira reunião do Conselho Diretor Executivo da Star Alliance (CEB) realizada na Índia. Este encontro ratifica a parceria entre a companhia aérea e a mais antiga e abrangente aliança de empresas aéreas do mundo, firmada em julho deste ano.

__

Divulgação - Boeing

  BOEING
 

Boeing 787-837, prefixo VT-ANH, da Air India.
 

Em declaração aos meios de comunicação locais e estrangeiros em Nova Delhi nesta quarta-feira, dia 17, Rohit Nandan, chairman e diretor administrativo da Air India, agradeceu a todos os CEO por viajar para a Índia e participar das produtivas reuniões do Conselho durante dois dias.

Ele enfatizou que a adesão da Air India como membro da Star Alliance é um dos principais pilares da estratégia de crescimento das companhias aéreas, juntamente com a renovação da frota, otimização de rede de rotas e ações para aprimorar a qualidade dos serviços.

Quase seis meses depois de integrar-se à Aliança, a Air India já observa efeitos positivos dessa associação. A companhia aérea registrou um aumento de 33% no fluxo de passageiros entre a Air India e outras companhias da Star Alliance, principalmente entre Delhi e Mumbai, mas também em outros aeroportos como os de Londres e Newark. Passageiros frequentes também possuem benefícios na Aliança, com mais de 80 mil milhas acumuladas nos voos da Air India desde julho e mais de 20 mil membros do Flying Returns, programa de viajante frequente da Air India, com milhas creditadas nas rotas de outras companhias da Star Alliance.

A Air India encontra mais oportunidades de aumentar o tráfego em Delhi e Mumbai e está trabalhando com a Star Alliance, as afiliadas e os operadores aeroportuários para oferecer mais voos de conexão e facilitar o processo de transferência nos principais hubs do continente. Nandan afirmou estar otimista de que o Aeroporto de Heathrow analisará positivamente o pedido da Air India para se unir aos outros 23 membros da Star Alliance que operam agora no novo Terminal 2 - O Terminal da Rainha. "Londres é o nosso principal destino na Europa e qualquer ação que possamos realizar para oferecer melhores facilidades de conexão seria um ganho real para nós e para a Star Alliance", disse.

Ao agradecer Rohit Nandan por sediar a Reunião do Conselho Diretor Executivo da Star Alliance (CEB), Mark Schwab, CEO da Star Alliance, garantiu-lhe o apoio da Aliança neste esforço. Schwab reiterou a importância da filiação da Air India à Star Alliance. "A Índia é o quinto maior mercado de aviação doméstica do mundo e vai continuar a crescer, tanto nacional como internacionalmente. É, portanto, essencial para a Star Alliance ter uma forte presença neste mercado", afirmou.

Com a Air India, os clientes da Star Alliance têm acesso a mais de 40 aeroportos na Índia, bem como mais voos em toda a região. Com seus hubs em Delhi e Mumbai, a Air India adiciona novas opções de voos em rotas para a América do Norte, Europa e Ásia/Pacífico.

A Air India também aprimora a experiência global dos passageiros frequentes da Star Alliance, que agora oferece aos clientes a possibilidade de acumular e resgatar milhas de 18.500 voos diários em 1.321 aeroportos de 193 países. Uma recente adição à rede inclui a AeroGal do Equador, que, como parte do grupo Avianca, agora estende a rede da Aliança na América Latina para destinos exóticos como as Ilhas Galápagos.

A Star Alliance é também a única aliança que permite aos passageiros frequentes utilizar suas milhas para ter upgrade em qualquer uma de suas 27 companhias associadas. Este ano também ocorreu a implementação de novas tecnologias para para melhorar ainda mais os níveis de atendimento aos passageiros frequentes. Os clientes poderão receber os seus créditos de milhagem mais rapidamente e quaisquer mudanças de status são compartilhadas entre todas as companhias. Isso significa que os novos usuários do cartão Gold, em particular, terão seu status reconhecido por todas as companhias membros de forma muito mais prática.

No encerramento, Calin Rovinescu, presidente e CEO da Air Canada e atual presidente do Conselho Executivo da Star Alliance, agradeceu Nandan e Schwab, especialmente pela efetivação da integração da Air India à aliança em tempo recorde.

Como exemplo da importância da adesão da Air India, Rovinescu destacou que a decisão da Air Canada para retomar os voos para Delhi no próximo ano deve-se, em parte, ao fato de que agora é possível oferecer conexões para mais de 40 destinos a partir de Delhi.

Globalmente, os membros da Star Alliance vêm qualificando ainda mais a aliança nos últimos anos, exemplos recentes são os voos de Tóquio para Houston por meio da ANA, Taipei para Houston pela EVA Air e a rota pelo Atlântico Sul, entre a Nova Zelândia e a Argentina, anunciada recentemente pela Air New Zealand.

A Aliança também está concentrada em melhorar ainda mais a experiência de viagem de seus clientes no aeroporto. A Aliança já obteve uma evolução extraordinária em Londres (Heatrow) neste ano, com a abertura do novo Terminal 2, a casa de 23 companhias aéreas da Star Alliance.

Enquanto explora novas oportunidades para viabilizar conexões ainda mais práticas, a Star Alliance irá agora ampliar seus aprendizados e experiências do Terminal 2 de Heathrow. Um exemplo será a introdução do Gold Track para garantir ainda mais segurança aos passageiros premium nos principais centros de conexões da Aliança em 2015.

Em suma, a Star Alliance vai continuar a ampliação de sua rede global, por meio da otimização da conectividade, agregando valor à Aliança, aprimorando ainda mais a experiência do cliente e, por último e não menos importante, incorporando novas tecnologias nas etapas iniciais e finais dos serviços, para apoiar o negócio.

    

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds