AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

United Airlines amplia serviço para a China durante o verão
Segunda frequência diária para Xangai; voos diários para Chengdu do hub de São Francisco

16/12/2014 - 11h52
(Da assessoria da United Airlines no Brasil)
- A United Airlines anunciou hoje que irá operar voos adicionais para Xangai e Chengdu, na China, do hub de São Francisco, a principal porta de entrada transpacífica da companhia durante viagens na alta temporada de verão.

__

Rodrigo Zanette - 26/07/2012

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 777-222ER, prefixo N227UA, da United, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 

O atual serviço diário entre São Francisco e Xangai será ampliado e terá dois voos diariamente, de 6 de Maio a 24 de Outubro de 2015, e o serviço entre São Francisco e Chengdu, que atualmente é oferecido três vezes por semana, será diário do dia 4 de Junho ao dia 1° de Setembro de 2015. Ambas as rotas estão sujeitas à aprovação do governo.

"A United possui a mais extensa rede de rotas transpacíficas que qualquer companhia aérea dos Estados Unidos", disse Jake Cefolia, vice-presidente da United para Vendas do Atlântico e do Pacífico. "Estes novos voos reforçarão ainda mais a presença da United na região e oferecerão aos nossos clientes escolha inigualável e comodidade ao viajar para a China neste verão", complementou.


Xangai

O voo 891 partirá do Aeroporto Internacional de São Francisco às 14h40 e chegará ao Aeroporto Internacional de Xangai Pudong às 19h no dia seguinte (todos os horários locais). No retorno, o voo 890 partirá de Xangai às 21h e chegará a São Francisco às 17h40 no mesmo dia. O tempo de voo será de aproximadamente 13 horas e 20 minutos para o oeste, e de 11 horas e 40 minutos para o leste.

A United irá operar os voos com aeronaves Boeing 777-200, com um total de 269 assentos, sendo oito assentos-leito na GlobalFirst, 40 assentos-leito na BusinessFirst e 221 assentos na Economy, incluindo 104 assentos com espaço extra para as pernas na Economy Plus.

O novo serviço de alta temporada no verão será operado além dos voos atuais que a United oferece diariamente durante todo o ano, entre São Francisco e Xangai.


Chengdu

O voo 9 sairá de São Francisco diariamente às 13h20 e chegará ao Aeroporto Internacional de Chengdu Shuangliu às 18h40 no dia seguinte (todos os horários locais). No retorno, o voo 8 partirá de Chengdu diariamente às 9h50 e chegará a São Francisco às 8h30 no mesmo dia. O tempo de voo será de aproximadamente 14 horas e 20 minutos para o oeste, e de 13 horas e 40 minutos para o leste.

A United irá operar os voos São Francisco - Chengdu com a aeronave Boeing 787-8 Dreamliner, apresentando um total de 219 assentos, sendo 36 na BusinessFirst e 183 na Economy, incluindo 70 assentos com espaço extra para as pernas na Economy Plus. No início deste ano, a United lançou o serviço para Chengdu com três voos semanais de São Francisco, operado pela aeronave Boeing 787, o primeiro serviço transpacífico sem escala à China continental, além de Pequim e Xangai. Os voos para Chengdu voltarão a ser operados três vezes por semana no dia 2 de setembro de 2015.

A United planejou os voos para Xangai e Chengdu para gerar uma conexão conveniente em São Francisco, com uma extensa rede de serviços em toda a região dos EUA, Canadá e América Latina.

    

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds