AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

GOL recebe certificação IATA do programa Fast Travel
Projeto propõe que as companhias associadas ofereçam ao cliente a possibilidade de autoatendimento no check-in, bagagem, remarcação, embarque e desembarque

16/12/2014 - 11h35
(Da assessoria da GOL)
- A atuação da GOL nos aeroportos de Congonhas, em São Paulo, e Santos Dumont, Rio de Janeiro, recebeu certificação do programa Fast Travel da IATA (International Air Transport Association), que reconhece companhias comprometidas em tornar a viagem do cliente mais descomplicada
.

__

Divulgação - GOL

  GOL
 

Serviço "Bagagem Expressa" da GOL está disponível no aeroporto de Congonhas, em São Paulo (SP).
 

O projeto propõe que as companhias associadas ofereçam ao cliente a possibilidade de autoatendimento em cinco frentes: check-in, bagagem, remarcação, embarque e desembarque.

Desde 2013 a GOL trabalha em estratégias para simplificar e automatizar a experiência de seus clientes nos aeroportos. Com os programas da GOL Fast Travel Check-in e Fast Travel Embarque, já alinhados com o programa Fast Travel da IATA, a companhia avançou no quesito autoatendimento e lançou serviços que agregam autonomia e simplicidade aos clientes.

Para a etapa do check-in, a companhia oferece como alternativa, além do balcão, o totem de autoatendimento, a internet ou aplicativo para dispositivos móveis, com a impressão do cartão de embarque em casa ou a opção digital com leitura do código de barras na tela do celular. Além disso, a antecipação de voos (desde que esteja com seis horas de antecedência do voo original) pode ser realizada nos totens, nas áreas Conte Comigo, e no celular.

Para facilitar o despacho das bagagens, em setembro a GOL lançou o Bagagem Expressa, possibilitando que o cliente faça a pesagem, etiquete, pague o excesso de peso e, em seguida, use uma fila exclusiva para a entrega da bagagem. A principio, o serviço está disponível em Congonhas, e, em janeiro de 2015, será expandido para Santos Dumont.

    

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds