AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Delta é eleita a melhor companhia aérea pela Business Travel
Primeira empresa a liderar o ranking realizado com gestores de viagens corporativas, a Delta foi a vencedora em todas as 10 categorias

15/12/2014 - 17h20
(Da assessoria da Delta Air Lines no Brasil)
- Gestores de viagens corporativas elegeram pelo quarto ano seguido a Delta Air Lines como a empresa aérea número um na pesquisa Business Travel News. A premiação deste ano conta com uma marca inédita. Esta é a primeira vez que uma companhia aérea lidera o ranking em quatro edições consecutivas.

__

Rodrigo Zanette - 10/09/2013

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 767-432ER, prefixo N843MH, da Delta Air Lines, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 

O primeiro lugar no levantamento anual promovido pela BTN confirma mais uma vez o sucesso da abordagem da Delta em superar as expectativas dos clientes por meio da sua confiabilidade operacional líder da indústria e com as contínuas atualizações de seus produtos e serviços.

"O reconhecimento vindo dos gestores de viagens corporativas para o trabalho duro e comprometimento da equipe de mais de 80 mil colaboradores da Delta em todo o mundo é uma confirmação importante de que nós continuamos a liderar a indústria para nossos clientes", disse Ed Bastian, presidente da Delta. "A cultura de hospitalidade, as melhorias contínuas e a dedicação inabalável da Delta na tentativa de melhorar a experiência de viagem repercute nos passageiros que viajam a negócios e que dependem de nós para continuar desempenhando suas atividades em alto nível", complementou.

A companhia foi primeira colocada em todas as dez categorias, com ganhos anuais significativos em cada uma delas e se destacando em áreas-chave da pesquisa, entre elas: 'Valor do Relacionamento com Gerentes de Contas e Representantes de Vendas'; 'Qualidade de Atendimento ao Cliente', 'Redes' e 'Parcerias com Companhias Aéreas' e 'Frequências'.

"Felicitamos a Delta pela conquista histórica de ser selecionada quatro anos seguidos pelos assinantes da Business Travel News para receber nossa maior homenagem da Pesquisa Anual de Linhas Aéreas", afirmou Louis Magliaro, editor do Grupo BTN. "A Delta é a primeira companhia aérea a alcançar, nos 17 anos de nossa pesquisa, o primeiro lugar das premiações em quatro anos consecutivos, o que demonstra claramente os esforços da equipe da empresa em ser reconhecida pelos profissionais da indústria, em todas as categorias da pesquisa", completou.

A pesquisa da BTN é realizada entre os gestores de viagens corporativas, que são os principais influenciadores das decisões de viagens de negócios. Participaram também da pesquisa as companhias aéreas American, Southwest, United e US Airways.

    

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds