AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

TAM inaugura central para gerenciar contingências a clientes
Unidade foi criada especialmente para antecipar soluções e evitar impactos ao passageiro em cenários de contingência operacional

15/12/2014 - 17h02
(Da assessoria da TAM)
- A TAM acaba de colocar em operação uma Central de Controle de Passageiros Brasil (CCP Brasil), localizada em São Paulo, para dar maior atenção ao passageiro. O time conta com profissionais que atuam 24 horas por dia com foco na identificação antecipada de situações críticas.

__

Rodrigo Zanette - 07/08/2014

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Airbus A320-214 (WL), prefixo PR-TYH, da TAM, pintura TAM Viagens 20 anos, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 

O objetivo é garantir soluções ágeis aos clientes que, por alguma eventualidade, podem ser impactados por variáveis operacionais, como meteorologia adversa e alteração da malha aérea, por exemplo.

Assim que são identificados grandes contingentes de passageiros de voos impactados por alterações, soluções de acomodação ou assistência são criadas e, quando possível, comunicadas com antecedência ao cliente por meio de SMS, e-mail e ligações telefônicas, ou em último caso disponibilizadas diretamente pelas equipes da empresa nos aeroportos.

A ideia é entregar informação em tempo e conteúdo adequados, para gerenciar as expectativas e prover ao passageiro uma solução que minimize o máximo possível os transtornos causados por estas alterações operacionais.

"A aviação está sujeita a alterações que muitas vezes fogem ao nosso controle direto e, por essa razão, precisamos monitorar aeroportos, aviões e tripulantes a todo instante. Criamos a CCP Brasil para ampliar ainda mais esse cuidado, agora com foco ainda maior no nosso cliente. Em qualquer circunstância operacional, queremos garantir a todos uma experiência de viagem com qualidade", comenta Mario Faustini, diretor de Inovação e Eficiência da TAM.

A iniciativa também deve dar continuidade ao recente processo de melhoria nos índices de pontualidade e regularidade dos voos da TAM, que em outubro deste ano chegaram a 87,7% e 99,1%, respectivamente, no mercado doméstico, e que levou a empresa em 2014 a figurar entre a 5 primeiras no ranking das mais pontuais do mundo da FlightStats.

    

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds