AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Air Canada inaugura voo direto entre Toronto e Rio de Janeiro
Novo voo aumenta opções internacionais no RIOgaleão, totalizando 27 destinos diretos para América do Norte, Europa, América Latina, Caribe e Oriente Médio

12/12/2014 - 22h26
(Da assessoria da RIOgaleão)
- A partir de hoje, o Canadá está mais perto do Rio de Janeiro. A Air Canada inaugurou suas operações no RIOgaleão (Aeroporto do Galeão), com a primeira aeronave pousando às 14h nas terras cariocas.

__

Divulgação - RIOgaleão

  RIOgaleão
 

Boeing 767-375ER, prefixo C-GEQQ, da Air Canada sendo batizado com jatos d'água no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro (RJ).
 

"O Rio de Janeiro é um mercado muito importante e estamos animados em poder atender o destino com este novo voo, que será operado três vezes por semana. Além do Rio de Janeiro, acreditamos que a rota será uma excelente conexão para outros destinos, como Belo Horizonte e Brasília, por exemplo", disse Gleyson Ranieri, diretor comercial da Air Canada no Brasil.

O novo voo foi programado para proporcionar conexões em horários convenientes com a rede da Air Canada, que é membra da Star Alliance, a partir do hub da empresa no Aeroporto Internacional Pearson, em Toronto, inclusive para Tóquio-Haneda, Hong Kong, Pequim e Xangai. Todos os voos vão oferecer a International Business Class, com assentos que reclinam 180º, e sistemas de entretenimento nos assentos de toda a aeronave. Em Toronto, clientes selecionados terão acesso ao International Maple Leaf Lounge, e também aos serviços de concierges. A aeronave que vai atender a rota será o Boeing 767-300ER, com 24 assentos na International Business Class e 187 na Classe Econômica.

A chegada da companhia área no Rio de Janeiro demonstra o potencial da cidade na atração de turismo e negócios. Entre as prioridades da concessionária está aumentar a frequência de voos para a Florida, Reino Unido e para os países que englobam o Mercosul, considerando levantamentos que indicam demanda elevada por estes destinos pelos cariocas. Desde que assumiu a administração do aeroporto, a concessionária trouxe três novos destinos internacionais: Cidade do México, Córdoba e Toronto e as rotas domésticas passaram a incluir Ilhéus (BA), Campina Grande (PB) e Campo dos Goytacazes (RJ). Além disso, a frequência de voos aumentou para Salvador (BA), Foz do Iguaçu (PR), João Pessoa (PB) e Aeroporto de Congonhas (SP).

"Estamos trazendo de volta rotas importantes para o Rio de Janeiro. O aeroporto tem uma excelente malha doméstica que integra facilmente as regiões Norte e o Nordeste com o Sul do País e possibilita a conexão com 27 destinos internacionais na América do Norte, Europa, América Latina, Caribe e Oriente Médio", afirma Randall Aguero, diretor de desenvolvimento estratégico do RIOgaleão.

"Celebrada por suas atrações turísticas, como o Pão de Açúcar e as praias de Copacabana e Ipanema, a cidade do Rio de Janeiro também é um vibrante polo cultural e empresarial, onde se encontram as sedes de importantes corporações globais. Além disso, também recebe eventos internacionais, como o Carnaval e os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de 2016", disse Benjamin Smith, Vice-Presidente Executivo e Diretor Comercial da Air Canada. Segundo ele, o voo vai complementar a rota Toronto-São Paulo, fazendo com que a Air Canada agora atenda dois destinos no Brasil, uma das maiores e mais vibrantes economias do mundo. "A rota também vai fortalecer a nossa posição como a única companhia aérea a voar sem escalas entre o Canadá e a América do Sul", concluiu.

    

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds