AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

TAP e a Cinemark oferecem promoção "Férias de Cinema"
Promoção é válida para toda a rede de cinema no Brasil

11/12/2014 - 19h23
(Da assessoria da TAP no Brasil)
- Entre os dias 11 de dezembro de 2014 e 12 de janeiro 2015 é possível ganhar uma viagem para Portugal e Inglaterra com acompanhante ao participar da promoção "Férias de Cinema" que a TAP e a Rede Cinemark acabam de lançar com o apoio do Pestana Hotels e da Porto Seguro.

__

Divulgação - TAP

  TAP
 

Cartões do Victoria.
 

Para concorrer é preciso acessar o site TAP Digital, fazer o cadastro e responder a duas perguntas relacionadas à companhia aérea TAP e a Rede Cinemark. Além disso, é necessário inserir o número do seu cartão TAP Victoria, programa de milhas da companhia e também o número do seu cartão Cinemark Mania, programa de benefícios da Rede Cinemark.

O Victoria, programa de milhagem da TAP, continua crescendo e diversas parcerias contribuíram para a adesão dos brasileiros ao programa e consolidou a preferência pela TAP para voar para Europa. O Victoria permite acumular milhas na TAP, nas Companhias Star Alliance e outros parceiros.

A TAP investe constantemente na construção de parcerias que possibilita a criação de uma série de vantagens ao cliente Victoria. Há uma variedade de empresas associadas em diversos segmentos: financeiro, gastronômico, locação de autos, hotelaria e estética & saúde.

O Cinemark Mania é o Programa de Benefícios da Rede Cinemark que oferece vantagens semanais exclusivas, como: brindes personalizados, descontos em ingressos, combos exclusivos, prioridade na compra de grandes lançamentos e acesso a eventos. Além disso, ao adquirir o cartão Cinemark Mania, a cliente já ganha um ingresso, que pode ser resgatado em qualquer cinema da Rede e é válido para sessões de segunda a quinta-feira, inclusive para exibições em 3D e XD.

Após ter efetuado o cadastro no hotsite e acertado as perguntas, o participante automaticamente receberá o seu número de participação no sorteio.

O primeiro colocado ganhará o pacote de viagem de seis dias, três dias em Portugal e três dias na Inglaterra, hospedagem no Pestana Hotels e seguro viagem da Porto Seguro. Saindo de uma das 12 cidades brasileiras que a TAP voa.

E o segundo colocado receberá oito pares de ingressos 2D e sete pares de ingressos 3D. Os ingressos poderão ser utilizados em qualquer cinema da Rede Cinemark, exceto nas salas XD e Prime.

O sorteio ocorrerá no dia 14 de janeiro de 2015 pela Extração da Loteria Federal.

    

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds