AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Emirates dobrará capacidade para Barcelona
Segunda frequência diária entre Dubai e a cidade da Espanha começará em 2 de maio de 2015

10/12/2014 - 22h01
(Da assessoria da Emirates Airline no Brasil)
- A Emirates anunciou ontem o lançamento de um segundo voo diário para Barcelona, menos de três anos após o início de suas operações para o destino. A partir de 2 de maio de 2015 a companhia aérea acrescentará 3.724 assentos por semana para a cidade espanhola, aumentando a capacidade total em 51%.

__

Divulgação - Emirates

  EMIRATES
 

Airbus A380-861, prefixo A6-EES, da Emirates, em aproximação final para pouso no aeroporto internacional de Viena, na Áustria.
 

A frequência extra será operada por um Boeing 777-200LR em uma configuração de três classes, complementando o voo diário já existente, realizado por um modelo A380. O novo voo tem o objetivo de tornar mais eficazes as conexões entre Barcelona e as principais cidades do Extremo Oriente, Oriente Médio, Austrália e África, por meio do hub da Emirates em Dubai

"Barcelona continua a ser uma história de sucesso para a Emirates. Esse aumento constitui um grande impulso para as nossas operações e reforça nosso compromisso com o mercado espanhol", disse Hubert Frach, vice-presidente sênior de Operações Comerciais da Emirates Divisional para o Ocidente. "Os passageiros apreciam o produto Emirates e o uso frequente continua a desempenhar um papel-chave no nosso êxito", complementou.

Barcelona encabeça, com frequência, a lista de destinos preferidos na Europa, recebendo mais de 7,3 milhões de turistas anualmente e representando, hoje, o 11º destino mais visitado do mundo. A introdução de um Boeing 777-200LR na rota também adicionará capacidade de carga significativa para o percurso com mais de 230 toneladas por semana por meio da Emirates SkyCargo. O espaço adicional deve apoiar ainda mais o transporte de roupas, um dos principais produtos de exportação da Catalunha para o Golfo.

O novo voo oferecerá oito suítes privativas de primeira classe, 42 assentos totalmente reclináveis na classe executiva e 216 assentos na classe econômica. Os passageiros de todas as classes poderão desfrutar, ainda, de mais de 2.000 canais de entretenimento de bordo do sistema ice, além de uma cozinha gourmet e franquias de bagagem de 50 kg na primeira classe, 40 kg na classe executiva e 30 kg na classe econômica.

O EK 188 partirá de Dubai às 15h45 e chegará em Barcelona às 21h00. O EK 189 decolará diariamente de Barcelona às 22h45 e pousará em Dubai às 7h25 do dia seguinte.

A Emirates também opera dois voos diários para Madri. Os voos para a Espanha foram lançados pela companhia aérea em 2010, e hoje somam um total de 21.042 assentos de ida e volta por semana.

    

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds