AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Delta redefine suas cabines com atualizações nas opções
Delta One, First Class e Delta Comfort+ oferecem experiências premium; Main Cabin e Basic Economy representam mais opções para todos os clientes

10/12/2014 - 21h57
(Da assessoria da Delta Air Lines no Brasil)
- A Delta Air Lines está redefinindo a oferta de produtos para seus clientes ao disponibilizar as melhores opções possíveis para suas escolhas. A companhia oferecerá as melhores opções da categoria para cada segmento de clientes, com experiências inovadoras nas diversas cabines.

__

Rodrigo Zanette - 01/07/2011

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 767-332ER, prefixo N1610D, da Delta, sendo puxado no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 

Os consumidores terão cinco produtos à disposição, sendo elas Delta One, First Class e Delta Comfort+, que oferecem comodidades especiais. Os serviços da Cabine Principal e Econômica Básica também representarão ótimas opções, com o serviço de alto padrão da Delta.

"Nós estamos disponibilizando aos clientes da Delta um espectro de opções bem definido e elaborado para que eles tomem as melhores decisões relacionadas às suas viagens", disse Glen Hauenstein, vice-presidente executivo e diretor-chefe de finanças. "Quer o cliente priorize as vantagens da Delta One, ou os valores da Econômica Básica, todos os assentos apresentarão serviços impecáveis e confiabilidade incomparável", afirmou.

Fornecer uma gama de produtos de fácil reconhecimento e alto nível de serviço é o último passo da estratégia da Delta em oferecer experiências diferenciadas para os clientes que procuram adequar viagens às suas necessidades específicas.

Com início no dia 1º de março de 2015, os clientes da Delta poderão escolher entre: Delta One, anteriormente chamada BusinessElite, é oferecida em rotas de longa distância internacionais; também entre Nova York-JFK e Los Angeles, e São Francisco; First Class, oferecida em rotas de curta distância internacionais e rotas domésticas; Delta Comfort+, proporciona uma experiência melhorada em todas as aeronaves com duas cabines no mundo todo; Main Cabin, o produto representa a experiência vivida em todos os voos da Delta e oferece atendimento de alto padrão ao cliente; Basic Economy oferece os mesmos serviços da Main Cabin com algumas opções de flexibilidade disponíveis, em mercados selecionados.

Os membros Diamond e Platinum Medallion do programa SkyMiles continuam podendo escolher gratuitamente assentos na versão atualizada da First Class e também terão acesso gratuito aos assentos da Delta Comfort+ no momento da reserva. No dia 1º de março de 2015, membros das categorias Gold e Silver Medallion poderão escolher assentos na versão atualizada da First Class de forma gratuita, além também contarem com acesso gratuito aos assentos Delta Comfort+ em 72 e 24 horas antes do embarque, respectivamente.

A Delta investiu bilhões de dólares na experiência do cliente incluindo atualizações nos interiores dos aviões, com mais espaço para a bagagem e acesso à energia elétrica em 225 aeronaves de fuselagem estreita empregadas em rotas domésticas ao longo de 2016, oferecendo mais entretenimento, com a introdução do Delta Studio, e maior acesso Wi-Fi a bordo do que qualquer outra companhia aérea dos Estados Unidos, incluindo a sua expansão programada para aeronaves empregadas em voos internacionais, também em 2016. Além disso, os clientes tem percebido os investimentos feitos pela companhia nas comodidades presentes nos aeroportos e em mais de 45 Delta Sky Clubs do sistema, além de estações de recarga para celulares em diversos aeroportos, e atualizações contínuas no aplicativo Fly Delta, que inclui recursos como monitoramento integrado de bagagens e check-in via celular.

    

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds