AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

American investiu mais de US$ 2 bilhões em melhorias
Investimentos incluem poltronas totalmente reclináveis, wi-fi em voos internacionais, entre outros

09/12/2014 - 19h45
(Da assessoria da American no Brasil)
- A American Airlines marcou o segundo aniversário da fusão com a US Airways com um investimento de mais de US$ 2 bilhões na experiência de viagem para dar a seus clientes uma experiência de classe mundial.

__

Rodrigo Zanette - 07/08/2014

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 777-323ER, prefixo N724AN, da American Airlines sendo levado para uma posição remota no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 

Novos assentos estão disponíveis em vários tipos de aeronaves e poltronas totalmente reclináveis em toda a frota internacional de longa distância da American.

A empresa também está oferecendo acesso à internet via satélite, conectividade em voos internacionais, os lounges do Admirals Club terão novo visual, as novas aeronaves estão equipadas com tomadas em cada assento, os quiosques foram atualizados para acelerar o check-in no aeroporto.

"Agora que temos a malha para competir globalmente, forneceremos um produto melhor do que o de nossos concorrentes", afirma Doug Parker, chairman e CEO da American Airlines. "Novas cabines e clubes, balcões de passagem modernizados, melhor tecnologia e novas aeronaves são outros exemplos de como a American está buscando o melhor, dando a nossos funcionários as ferramentas de que precisam para oferecer uma ótima experiência a nossos clientes", conclui o executivo.

Esses investimentos de capital incluem poltronas totalmente reclináveis, wi-fi em voos internacionais, mais opções de entretenimento de bordo, um design novo e moderno para os lounges Admirals Club em todo o mundo e uma variedade melhor de alimentos saudáveis, coquetéis e mais como cortesia.

A American concluiu a fusão com a US Airways em 9 de dezembro de 2013 e fez progressos consideráveis na combinação das duas companhias aéreas. Os clientes agora têm acesso total à malha combinada graças ao maior codeshare do mundo, podem ganhar e resgatar pontos em voos operados pela American e pela US Airways, além de receber acesso recíproco a clubes e upgrades.

A operação de cargas da American agora funciona como uma só companhia aérea e há planos para grandes projetos que farão da American uma só companhia aérea em 2015. Enquanto isso, a American tem relatado lucros consistentes e começado a devolver dinheiro aos acionistas por meio de um programa de recompra de ações e dividendos implementados neste ano.

A American Airlines recebeu quase 100 aeronaves em 2014, o que a tornou a companhia norte-americana que detém a frota mais jovem, com idade média das aeronaves de 12,3 anos. Além disso, a American receberá 112 aeronaves no ano que vem e 84 em 2016. Os pedidos incluem modelos da família A320 da Airbus, o moderno A350-900, Boeing 737 MAX, 777-300ER e 787, deixando a frota da American ainda mais jovem, moderna e com maior eficiência de combustível.

A companhia continua tendo sucesso com seu serviço transcontinental incomparável a bordo do premiado A321T, que tem o único serviço verdadeiramente de primeira classe entre a Costa Oeste norte-americana e Nova York.

A American está aprimorando a experiência do cliente em vários tipos de aeronaves já disponíveis em sua frota. Em voos domésticos ou internacionais, os clientes buscam por conforto e recursos mais modernos. A American está oferecendo tudo isso em um novo ambiente de cabine a bordo de alguns modelos Boeing 757 e 767-300, e uma reformulação completa em mais de 90 modelos Airbus A319 e em todos os Boeing 777-200.

Os investimentos significam que cada assento de primeira classe e classe executiva, em praticamente todos os aviões de fuselagem larga da American Airlines, contarão com assentos totalmente reclináveis e acesso direto ao corredor.

O primeiro 777-200 remodelado já está em serviço e dispõe de um assento de classe executiva projetado especialmente para clientes da American Airlines, com acesso direto ao corredor e experiência de viagem privativa. O avião possui um interior moderno, incluindo bar, com iluminação exclusiva e visual espaçoso. A Main Cabin Extra será acrescentada e todos os assentos terão sistemas de entretenimento individuais. As 47 aeronaves estão programadas para fazer o retrofit até o final de 2016.

Os Boeing 757 usados em voos transatlânticos e para a América Latina receberão poltronas totalmente reclináveis na classe executiva. Clientes da Main Cabin também se beneficiarão de uma cabine mais moderna, tomadas e conectividade durante o voo.

Um dos principais modelos legados da frota da US Airways deve receber assentos totalmente novos. As melhorias planejadas incluem novas poltronas na primeira classe e na Main Cabin e a adição de 24 assentos na Main Cabin Extra e tomadas em toda a cabine para carregar dispositivos eletrônicos portáteis. Todos os 93 modelos A319 passarão por retrofit e estarão em serviço até o final de 2016.

Onze 767 reformados já estão em serviço e outras 14 serão concluídas em 2015. Haverá assentos totalmente reclináveis com acesso direto ao corredor na classe executiva e uma nova Main Cabin. Além disso, essas aeronaves receberão conectividade via satélite durante o voo. Entretenimento, wi-fi e energia. Esses investimentos também incluirão a expansão no entretenimento e na conectividade a bordo.

Novos modelos 737, A321 quase totalmente novos, além de A319 com retrofit terão tomadas de energia em cada fileira. Todas as novas entregas de fuselagem larga, incluindo os modelos 777-300ER e 787, vêm com tomada em cada assento, permitindo que os clientes carreguem a bateria de seus laptops e dispositivos eletrônicos portáteis de portão a portão.

Nas cabines premium, a American está fazendo upgrade para o mais recente fone de ouvido Bose, o QC25, em todos os voos para a América do Sul, Europa e Ásia, além de voos transcontinentais.

O acesso dos clientes à internet logo se estenderá para todo o mundo. A American está adicionando acesso via satélite à internet em todos os 777 e A330, e em todos os 767-300 e 757 com retrofit e todos os 787, oferecendo conectividade para voos internacionais.

Neste ano, a American Airlines comemorou o 75º aniversário do primeiro lounge VIP do setor, o Admirals Club em Nova York, que mudou para sempre a experiência de viagens aéreas. Em 2015, a American começará a implantar um design moderno em sua rede global de lounges. Os clientes Admirals Club terão opções novas de alimentos de cortesia, banheiro e chuveiros reformados, itens de toalete e melhor tecnologia para clientes usarem antes dos voos.

Outros itens de alimentação saudável incluem iogurte grego e mingau de aveia no café da manhã, sopas em cada clube, petiscos de legumes e sobremesas. Outros aprimoramentos continuarão sendo implementados nos próximos meses.

"Inventamos o lounge de aeroporto e, em 2015, os clientes podem esperar de nós a reinvenção da experiência de lounge", diz Fernand Fernandez, vice-presidente de Marketing Global da American. "Da mesma forma que transformamos as viagens transcontinentais com o premiado A321T, transformaremos cada aspecto de nossos clubes com um design e itens reformulados, novas opções de alimentos e uma variedade de vinhos e coquetéis de primeira classe", concluiu o executivo.

A American também está melhorando a passagem do cliente pelo aeroporto ao remover barreiras entre clientes e agentes, reduzir filas e congestionamento e manter clientes usuários de tecnologia conectados com estações de carregamento para seus dispositivos. Com a ajuda de designs de lobby atualizados, quiosques mais novos, rápidos e confiáveis nos balcões de check-in e 400 quiosques adicionais nas áreas de portões, os clientes terão uma experiência mais rápida e uniformizada.

Os clientes também verão 500 escrivaninhas com 12 tomadas cada e oito cadeiras perto dos portões em todos os aeroportos de hub e gateway para que possam carregar seus dispositivos antes do voo.

A parceria da American com a Cadillac melhora a experiência de viagem para os clientes mais fiéis com tempos curtos de transferência ao escoltá-los para o seu portão seguinte em veículos de luxo. O serviço exclusivo já está disponível no Aeroporto Internacional de Los Angeles, no Aeroporto Internacional de Dallas/Fort Worth e nos aeroportos nova-iorquinos LaGuardia e JFK.

Para clientes que desejam uma experiência privada de check-in, a American continuará oferecendo o serviço exclusivo "calçada-a-portão" com Flagship Check-In no Aeroporto Internacional de Chicago O'Hare, no Aeroporto Internacional de Los Angeles, no Aeroporto Internacional de Miami e no JFK.

    

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds