AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Aviação executiva da Emirates completa 1 ano de operações
Jatos particulares da Emirates Executive já voaram 450 horas para Europa, África, Extremo Oriente e Oriente Médio e buscam novos mercados

08/12/2014 - 22h59
(Da assessoria da Emirates Airline no Brasil)
- Após mais de um ano de operações, a Emirates Executive, divisão de jatos particulares de luxo da companhia aérea, já voou mais de 450 horas para destinos na Europa, África, Extremo Oriente e Oriente Médio. A empresa apresentará suas aeronaves do modelo Airbus 319 no Middle East Business Aviation 2014 (MEBA) em Dubai, na próxima semana.

__

Rodrigo Zanette - 21/04/2013

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 777-31HER, prefixo A6-EGI, da Emirates, pousando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 

Desde agosto de 2013, a Emirates Executive oferece serviços de fretamento para a maioria das localidades no mundo e até além da rede da Emirates Airline. A configuração da aeronave foi projetada com um elevado nível de conforto e tem capacidade para transportar até 19 passageiros.

O conceito apresenta suítes privativas e uma ampla área multifuncional de bordo, tornando-o versátil o suficiente para proporcionar experiências sob medida tanto para clientes individuais quanto grandes grupos.

"No ano passado observamos um aumento da demanda para o Oriente Médio e a África e devemos isso ao modelo da aeronave, que acomoda os passageiros de forma confortável. Estamos permitindo que empresários, grandes grupos familiares e delegações governamentais voem para mais longe, com mais rapidez, e se beneficiem das novas tecnologias", destaca o vice-presidente sênior de Planejamento, Aeropolítica e Indústria da Emirates, Adnan Kazim.

De acordo com o executivo, a empresa registrou um crescimento significativo no segmento de charters privados neste primeiro ano e continuará a aumentar a oferta e principais mercados de origem, a fim de atender novas demandas. "Também consideramos parcerias com novos segmentos, como operadoras de turismo que vendem passeios de luxo pelo mundo e empresas de hospitalidade que promovem pacotes de viagem personalizados", disse.

A configuração da aeronave executiva Airbus A319 é baseada em dois aspectos principais. Uma sala de jantar/lounge executivo na parte da frente do avião acomoda até 12 passageiros, combinando uma área de trabalho e uma zona de descanso, com dois grandes sofás, cercados de quatro mesas ativadas mecanicamente e duas telas de 42" HD LCD. A segunda área é composta por 10 suítes privativas, cada uma com um assento totalmente reclinável, que se converte em uma cama, e uma tela de 32" HD LCD.

As suítes são complementadas por um chuveiro de tamanho generoso, um elemento que já se tornou marca registrada da experiência premium da Emirates. Há, ainda, um sistema de aquecimento de piso, decorações com silkcreen nos espelhos e detalhes em mármore, além de produtos naturais para a pele à disposição.

Os clientes também podem desfrutar de uma variedade de opções gastronômicas e de bebidas, além de menus adaptados para atender qualquer paladar ou dieta.

A aeronave está equipada com o premiado sistema ice de entretenimento de bordo, com mais de 2 mil canais, assim como TV ao vivo, instalações de vídeo-conferência e Wi-Fi de alta velocidade. O atendimento personalizado para os clientes inclui a reserva de uma aeronave a curto prazo e serviço de motorista com carro premium.

A aeronave A319 é atendida por uma equipe de profissionais altamente treinados e experientes, tanto a bordo quanto no solo. A empresa lançou uniformes exclusivos para a tripulação de bordo.

    

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds