AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Emirates oferece desconto em voos para o Extremo Oriente
Promoção inclui stopover em Dubai sem custo adicional e é válida para viagens realizadas entre 15 de janeiro e 15 de março de 2015

01/12/2014 - 12h21
(Da assessoria da Emirates Airline no Brasil)
- A Emirates lança hoje, dia 1º de dezembro, uma promoção especial para o mercado brasileiro que oferece até 25% de desconto em tarifas de classe econômica a partir de São Paulo e Rio de Janeiro, para destinos do Extremo Oriente, via Dubai.

__

Rodrigo Zanette - 04/07/2013

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 777-31HER, prefixo A6-EGH, da Emirates Airline, pousando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
  

Os bilhetes devem ser adquiridos entre 1º e 15 de dezembro de 2014, e as viagens devem ser realizadas entre 15 de janeiro e 15 de março de 2015.

Os destinos disponíveis são Pequim, Guangzhou, Shangai, Hong Kong e Taipei e o período coincide com o Ano Novo Chinês. A tarifa promocional inclui também um stopover em Dubai sem custo adicional, além de todas as taxas. A estadia mínima é de sete dias e as reservas estão sujeitas a disponibilidade.

A essência da companhia aérea, segundo Stephane Perard, country manager da Emirates Airline no Brasil, sempre foi agregar valor aos seus produtos e serviços. "A decisão de oferecer um desconto de 25% evidencia essa visão e o comprometimento com o País. Voar com a Emirates já representa, por si só, uma experiência. O stopover grátis em Dubai possibilita, ainda, que os passageiros tenham a oportunidade de visitar essa cidade incrível e cheia de atrativos", destaca.

A partir de São Paulo e do Rio de Janeiro, os voos da Emirates são operados com aeronaves Boeing 777, com suítes de primeira classe, assentos totalmente reclináveis na classe executiva e assentos espaçosos na classe econômica. Os passageiros são recebidos por uma tripulação multicultural e podem desfrutar da hospitalidade a bordo da aeronave, com mais de 1.500 canais de áudio e entretenimento visual no sistema ice e gastronomia gourmet. Além disso, contam com franquias de bagagem generosas, sendo 30 kg para classe econômica, 40 kg para executiva, e 50 kg para aqueles viajando na primeira classe.

A Emirates voa para mais de 140 destinos em 81 países em seis continentes, e constitui, atualmente, a maior operadora do mundo de Boeing 777 e aeronaves Airbus A380.
    

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds