AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Japan Airlines encomenda 15 jatos regionais da Embraer
Companhia também tem opções para 12 aviões adicionais

28/08/2014 - 22h25
(Da assessoria da Embraer)
- A Embraer assinou contrato com a JAL (Japan Airlines) para um pedido firme de 15 E-Jets, compreendendo os modelos E-170 e E-190, além de doze aeronaves adicionais da família de E-Jets. O valor do pedido firme é de USD 677 milhões, com base no preço de lista de 2014.

__

Divulgação - Embraer

  EMBRAER
 

Imagem mostra como serão os Embraer 190 (acima) e Embraer 170 da J-Air.
  

A encomenda será incluída na carteira de pedidos firmes (backlog) da Embraer do terceiro trimestre de 2014.

Todas as aeronaves serão operadas pela J-Air, subsidiária integral da Japan Airlines que tem sua sede no aeroporto de Itami, em Osaka.

Este pedido se soma aos 15 jatos Embraer 170 que a companhia opera atualmente. As entregas dos novos E-Jets estão previstas para começar em 2015.

"Estamos operando nossos E-Jets por cinco anos e os aviões atingiram uma excelente taxa de disponibilidade, de 99,7%. São eficientes e têm apresentado um desempenho excepcional", disse Yoshiharu Ueki, diretor-presidente da Japan Airlines. "Ter a combinação do E-170 e do E-190 na nossa frota nos dará grande flexibilidade, permitindo-nos adequar a capacidade à demanda tanto nas atuais rotas da nossa rede quanto nas futuras. Nossos passageiros ficaram impressionados com o espaço e o conforto a bordo do E-170. Eles valorizam o fato de que não há nenhum assento do meio", conclui Ueki.

"Este pedido adicional da Japan Airlines é uma afirmação do valor agregado que os E-Jets têm trazido às operações desta empresa aérea ao longo dos anos, permitindo à companhia o crescimento da sua rede doméstica de uma forma sustentável", disse Paulo Cesar Silva, presidente e CEO da Embraer Aviação Comercial. "Os E-Jets têm um histórico global comprovado e esperamos confiantes pela estreia operacional do E-190 no Japão. É uma reafirmação do conceito de família ver o E-190 complementando a frota de E-170 também no Japão, aprimorando as operações da J-Air e proporcionando uma experiência sem igual a todos os seus passageiros em toda sua rede. A companhia aérea também se beneficiará do elevado nível de comunalidade entre os dois tipos de E-Jets", completa Silva.

A J-Air opera atualmente 176 voos diários em toda a sua rede, que alcança 21 cidades incluindo Osaka-Itami, Sapporo, Sendai, Kagoshima, Miyazaki e Fukuoka.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds