AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

LSG Sky Chefs firma acordo de joint venture na China
Novo empreendimento denominado Wenzhou Longwan International Airport LSG Sky Chefs Catering Company Limited é uma parceria com o Wenzhou Airport Group

26/08/2014 - 21h57
(Da assessoria da LSG Sky Chefs no Brasil)
- A LSG Sky Chefs assinou um contrato para estabelecer uma nova joint venture em Wenzhou, na China. O novo empreendimento denominado Wenzhou Longwan International Airport LSG Sky Chefs Catering Company Limited é uma parceria com o Wenzhou Airport Group, detentor majoritário de 60% das ações. O contrato tem uma vigência de 25 anos.

__

Divulgação - LSG Sky Chefs

  LSG SKY CHEFS
 

Caminhão com combustível alternativo da LSG Sky Chefs no aeroporto de Frankfurt, na Alemanha.
  

Os parceiros estão estabelecendo esta joint venture em um mercado que se caracteriza por uma necessidade crescente de serviços de catering de alta qualidade.

O aeroporto internacional de Wenzhou (WNZ), uma cidade de atividades fabris e de negócios na província chinesa de Zhejiang (sul de Shangai), movimentou mais de cinco milhões de passageiros em 2013, e a previsão é de um aumento para 13 milhões de viajantes em 2020.

Atualmente, 22 companhias aéreas oferecem voos domésticos e internacionais, partindo de Wenzhou, incluindo a Air China, Dragon Air, China Southern, Vietnam Airline e Jeju Air. No momento, o aeroporto está sendo ampliado e, ainda este ano, um novo terminal será inaugurado.

O parceiro da LSG Sky Chefs é a única empresa de catering no local e as instalações existentes não podiam atender o crescimento de passageiros previsto. Por isso, a construção de uma nova unidade de catering tem início previsto para o segundo semestre do ano. A instalação terá a capacidade produtiva para até 20.000 refeições de bordo por dia dentro da área de 13.000 m2, devendo iniciar as operações em 2016.

"Estamos felizes em anunciar o lançamento de nossa 19ª presença no continente da China", declarou HK Cheung, diretor-chefe operacional da LSG Sky Chefs para a região Ásia-Pacífico. "Juntamente com nosso novo parceiro de joint venture, vamos estabelecer uma nova unidade de altíssimo padrão para atender às necessidades crescentes do aeroporto de Wenzhou", continua Cheung.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds