AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

SWISS lança novos serviços individuais de viagem
No SWISS Choice é possível escolher assento, presentear um amigo a bordo com uma garrafa de champanhe ou encomendar itens do duty-free antecipadamente

25/08/2014 - 18h49
(Da assessoria da SWISS no Brasil)
- Logo depois de lançar a nova versão do website swiss.com, a SWISS expandiu ainda mais a relação de produtos e serviços oferecidos aos passageiros ao longo dos próximos meses. A proposta é oferecer aos clientes um leque maior de opções e flexibilidade para montar o pacote pessoal de sua viagem aérea.

__

Rodrigo Zanette - 23/06/2009

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Airbus A340-313X, HB-JMC, chamado "Basel", da SWISS, sendo sendo levado para um finger no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
  

Como primeiro passo, qualquer cliente SWISS pode agora reservar online seu assento preferido antes do voo. Pagando uma taxa é possível escolher, por exemplo, um assento na fileira da saída de emergência, com mais espaço para as pernas, ou um assento atrás da Classe Executiva e próximo à porta.

Na opção "Reserva Antecipada do Assento" da nova SWISS Choice, um assento padrão pode ser reservado por 9 francos suíços na Europa, ou 29 francos suíços em voos de longa duração, enquanto um assento em zona preferencial custará 19 francos suíços dentro da Europa e 49 francos suíços em voos longos. Um assento extra-comprido para as pernas é oferecido por 35 francos suíços para serviços europeus e 99 francos suíços em voos longos. Os assentos podem ser reservados a qualquer hora de 11 meses a 48 horas antes da partida, em qualquer voo, desde o dia 15 de julho. Os assentos restantes são selecionados sem qualquer cobrança, na hora do check-in, vinte e três horas antes da partida.

No leque de novos serviços SWISS Choice está também o "Special Surprise", que vai permitir aos clientes de presentearem a si ou a um companheiro de viagem com um pequeno extra a bordo. Todos os itens da seleção, encomendáveis nos site swiss.com, são limitados inicialmente a uma garrafa de champanhe, uma garrafa de vinho tinto fino e – em voos longos – um bolo de frutas ou de chocolate. Mimos que variam a partir de 48 francos suíços. Esta seleção também será ampliada regularmente. A "Special Surprise" encomendada será apresentada ao beneficiário pela tripulação de cabine durante o voo, juntamente com uma mensagem pessoal de quem ofereceu a surpresa. Os "Special Surprises" estão disponíveis em voos saindo ou chegando da Suíça.

As novidades do SWISS Choice incluem ainda a possibilidade de encomendar itens duty-free antes do embarque, através de um formulário de encomendas online no site, ou ainda por e-mail e por telefone. O novo serviço é oferecido em qualquer voo de longa duração e em voos europeus selecionados, estando disponível de quatro semanas a quatro dias antes da partida. O item encomendado será entregue a bordo por um tripulante da cabine.

Os clientes SWISS já se beneficiam da opção "guarde a reserva", lançada em março de 2013 que permite, mediante uma taxa, manter uma reserva provisória aberta de 48 a 72 horas com uma garantia de tarifa. Se não for cancelada devido ao respectivo prazo, a reserva será automaticamente confirmada.

"Ao oferecer estes novos produtos, estamos satisfazendo o desejo manifestado por nossos clientes, por uma flexibilidade individual maior nos planejamentos de viagem", explica Markus Binkert, CCO (Chief Commercial Officer) da SWISS. "E continuaremos a ampliar continuamente o leque de nossos serviços extras, aliados com os desejos e as necessidades de nossos clientes", completou.

Iniciativas adicionais do SWISS Choice, que devem ser lançados até o fim do ano, incluem a possibilidade de despachar antecipadamente a bagagem adicional.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds