AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

United investe em serviços de alimentação e bebidas à bordo
Companhia aérea brinda uma nova champagne, investindo nas classes Premium e Econômica

25/08/2014 - 18h42
(Da assessoria da United Airlines no Brasil)
- A United Airlines divulgou hoje novidades no catering para os passageiros de primeira classe em voos domésticos, e passa a oferecer aos viajantes pratos com inspiração de chefs de cozinha, e inovações na carta de bebidas para aprimorar ainda mais a experiência de voo de seus clientes.

__

Divulgação - United Airlines

  UNITED AIRLINES
 

United Airlines apresenta novos serviços de bordo.
  

Entre as mudanças estão: novas opções de saladas, disponíveis a partir deste mês para clientes da United First e United Business na América do Norte; novos sanduíches e wraps, a partir de Setembro, para clientes da United First e United Business na América do Norte; espumante Prosecco nas cabines Premium a partir do outono; refeições nas cabines Premium em voos de curta duração a partir de 2015; refeições nas cabines Premium em voos da United Express, também a partir de 2015.


Inovação nas Cabines Premium

A United inicia neste mês um novo serviço para clientes de cabines Premium, em voos da América do Norte: quatro novas opções de salada, Southwestern Salad, uma opção de massa fria ao estilo Asiático, salada verde com rosbife, salada blue cheese e salada Strawberry Fields, em substituição ás opções anteriores de salada de frango e de camarão.

A partir de setembro os clientes de cabines Premium, também em voos dentro da América do Norte, poderão desfrutar de novos sanduíches e wraps, Prosciutto italiano na focaccia de tomate, wrap de frango ao estilo tailandês, wrap de salada russa e baguete com recheio caprese. Haverá ainda opções quentes, como a baguete de cranberry com peru e queijo suíço, presunto e queijo em baguete de pretzel, frango e queijo na focaccia de tomate e rosbife com cheddar na baguete.

Criados pela equipe de chefes da United, as saladas e sanduíches serão feitos no mesmo dia, e harmonizados com sopas sem glúten, servidos junto com os serviços complementares da United, como nozes, biscoitos e outros aperitivos.

Em voos transcontinentais e voos continentais de média duração, a companhia continuará oferecendo aos seus clientes opções de massa, frango ou carne para o jantar.

"Essas mudanças marcam o início de uma extensa reforma no catering internacional e norte-americano, oferecendo aos clientes um nível de serviço acima do prestado pelos nossos concorrentes", disse Lynda Coffman, Vice Presidente de Serviços de Alimentação da United. "Nossas novas opções oferecem aos clientes mais opções do que eles esperam quando viajam, variedade, combinações de sabores ousados, e mais qualidade", completou.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds