AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Importação de aeronaves por leasing cresce 15%
Maior vantagem está no pagamento em reais, sem os riscos da variação cambial

13/08/2014 - 19h53
(Da assessoria da Timbro Trading)
- Nos últimos 12 meses, o percentual de brasileiros que vêm lançando mão do leasing importação na hora de adquirir uma aeronave cresceu 15%. O levantamento foi feito pela Timbro Trading, comparando os negócios feitos de julho de 2013 a julho de 2014 com os 12 meses anteriores.

__

Divulgação - Cessna

  CESSNA
 

Cessna Citation M2.
  

A maior vantagem está na dívida em reais, o cliente escolhe o produto fora do Brasil e pode aproveitar de benefícios fiscais e realizar operação de longo prazo sem ficar exposto aos riscos da variação cambial.

Alguns bancos brasileiros já operam nesta modalidade e envolvem uma empresa de trading, como a Timbro, no serviço de importação, facilitando o processo para o cliente e para o banco

A comodidade de não ter que se preocupar com traslado, seguro, desembaraço aduaneiro também atrai o comprador. Em média, os contratos de leasing importação para aeronaves são de cinco anos, tempo médio também de permanência do cliente com a aeronave, antes de partir para a troca de modelo.

Para Marcelo Almeida, diretor da Timbro Trading, o uso do leasing importação vem crescendo porque quem compra não precisa colocar recursos em nenhuma fase do processo, tudo é custeado pela trading, e ainda todas as despesas e custos podem ser incorporados ao valor do financiamento.

"O ganho de escala e expertise para o cliente, assim com os benefícios fiscais levam ao barateamento do custo do produto", explica Almeida Filho. Segundo ele, alguns produtos no leasing importação possuem alíquotas de ICMS (Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) menores do que as pagas pelo cliente quando ele faz importação por conta própria.

Com o crescimento da aviação geral no Brasil, a Timbro criou uma área especializada na importação de aeronaves. O país tem hoje a segunda maior frota do mundo e não para de crescer, no ano passado registrou um aumento de 4,9% na frota, segundo os dados do Anuário Brasileiro da Aviação Geral 2013, divulgado na semana passada. A Timbro Trading cuida de toda a gestão e execução de trâmites técnicos e burocráticos para a importação de aeronaves novas e usadas.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds