AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Air BP amplia suas operações no Brasil
Empresa teve êxito no serviço de abastecimento rápido durante a Copa do Mundo

13/08/2014 - 19h24
(Da assessoria da Air BP)
- A Air BP está fortalecendo sua atuação na América do Sul com uma nova operação no Brasil, localizada no aeroporto de Confins, em Belo Horizonte (MG), iniciada em junho deste ano. A Air BP estará presente na LABACE no estande número 1008.

__

Divulgação - Air BP

  AIR BP
 

Funcionário da Air BP abastece um Cirrus.
  

A operação está alinhada aos planos estratégicos da Air BP para crescer no segmento de aviação geral e comercial nessa região em que o setor apresenta rápido desenvolvimento.

A nova instalação de abastecimento fornece querosene de aviação (JET A1) e é operada por funcionários próprios.

O aeroporto de Confins atende a área metropolitana de Belo Horizonte e é considerado o quinto maior do Brasil em termos de circulação de pessoas. Esta nova operação é, portanto, uma importante conquista para a Air BP, que também está presente em alguns outros dos mais importantes aeroportos do país como o de Cumbica, em Guarulhos, e o Galeão, no Rio de Janeiro.

O aeroporto de Confins está voltado predominantemente para a aviação comercial, porém o desenvolvimento dos setores de biotecnologia e tecnologia na região deve acarretar um crescimento da aviação executiva. Além de oferecer abastecimento para a aviação comercial, a nova operação da Air BP atenderá clientes nacionais e internacionais que possuem o cartão Air BP Sterling Card, tornando-o o 17º aeroporto no Brasil a fazer parte da rede nacional Sterling Card.

A Alemanha não foi a única a obter sucesso na Copa do Mundo deste ano, pois a Air BP triplicou o volume de atividades no aeroporto do Galeão. Um aumento no volume de tráfego e a oportunidade de aproveitar o recém-lançado serviço fast-track balizaram o crescimento nos negócios.

O time operacional local implementou o serviço fast-track, que garantiu o abastecimento dentro de 20 minutos após aterrisagens que foram notificadas com duas horas de antecedência.

Trabalhando em colaboração com as equipes de plantão da Air BP, uma comunicação eficiente e um sólido planejamento asseguraram o fornecimento de combustível para clientes nos horários requisitados. Mesmo nos horários de pico, a experiência e o conhecimento da Air BP garantiram que o time do fast-track conseguisse atender as expectativas dos clientes.

"Estamos muito satisfeitos com a forma como o serviço fast-track funcionou e vamos explorar oportunidades de replicar esse serviço em outros eventos internacionais no futuro", comentou Ricardo Paganini, presidente da Air BP para América do Sul. "Isso demonstra que a Air BP é um fornecedor de combustível focado nos clientes, pois cria formas para assegurar que eles possam confiar em seus serviços onde quer que estejam no mundo", completa o executivo.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds