AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Helibras apresenta quatro helicópteros na LABACE
Duas aeronaves estão em exposição no estande da empresa

13/08/2014 - 19h07
(Da assessoria da Helibras)
- A Helibras expõe, em seu estande da 11ª edição da LABACE (Latin American Business Aviation Conference & Exhibition), dois modelos monoturbina para o mercado executivo brasileiro, que integram a gama de aeronaves Airbus Helicopters comercializada no país.

__

Divulgação - Piti Reali (Helibras)

  HELIBRAS
 

Esquilo B3e, a esquerda, e EC130 T2 no estande da Helibras na LABACE.
  

Um deles é a versão mais recente da consagrada família Esquilo, a B3e.

Produzida na fábrica da empresa, no sul de Minas Gerais, a evolução agrega tecnologia de ponta no novo painel Garmin, sustentabilidade com o motor ECO e a mesma versatilidade das versões anteriores.

A Helibras já entregou mais de 400 unidades do Esquilo no Brasil, um dos modelos mais utilizados no mercado civil, com o diferencial único de financiamento pelo BNDES (Banco Nacional do Desenvolvimento Social), em 120 meses, através do programa Finame.

Por sua vez, com mais de 50 unidades em operação no país, o modelo EC130, pertencente à família Esquilo também conta com a novíssima versão T2 em exposição no estande da empresa.

O helicóptero mantém as linhas externas da versão anterior, mas traz 70% da estrutura da célula modificada. O motor mais potente, o Arriel 2D, possibilita ganho de velocidade e tempo nas viagens com extremo conforto a partir do redesenho do interior da cabine. A modernização da caixa de transmissão principal oferece maior segurança de voo e conforto de pilotagem, propiciados também pelos novos sistemas, como o ativo de controle de vibração, a melhor distribuição da ventilação e desembaçamento, entre outros itens.

"A Helibras segue os pilares de inovação e tecnologia da Airbus Helicopters ao implantar, em seus modelos, diversas melhorias e modernizações para que as aeronaves acompanhem as demandas do exigente mercado executivo", diz François Arnaud, vice-presidente comercial e de marketing da Helibras.

Além das aeronaves expostas, durante a feira serão apresentados dois modelos da categoria biturbina. São as evoluções dos helicópteros EC135, chamada T3 ou P3, de acordo com a motorização, e EC145 T2. As novas versões devem chegar ao mercado nacional em 2015.

Tanto o EC135 T3, com motor Turbomeca, quanto o P3, com motorização Pratt&Whitney, apresentam aumento do desempenho de voo em condições de alta temperatura e altitude e em situações com um motor inoperante, uma ampla cabine interna, além de um baixo nível de ruído. Seu novo design de pás do rotor principal tem 10 centímetros a mais de comprimento da lâmina, possibilitando maior sustentação, além de novas entradas de ar laterais e um novo software de FADEC.

Com relação ao EC145 T2, as novidades ficam por conta de tecnologias de ponta para um avançado design de cockpit, modernos aviônicos e piloto automático de quatro eixos. Na parte externa, o rotor de cauda carenado Fenestron foi o grande diferencial com relação à versão anterior, tornando-o o helicóptero mais silencioso de sua categoria. Outro diferencial é o da manutenção contínua, sem interrupções por inspeções com longos tempos de paralização. Recentemente, a Airbus Helicopters comemorou a entrega do primeiro EC145 T2, destinado à DRF Luftrettung, empresa alemã de resgate aeromédico.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds