AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Helipark torna-se Centro de Serviços da Russian Helicopters
Empresa possui o maior número de certificações do mercado brasileiro de asas rotativas

13/08/2014 - 18h55
(Da assessoria do Helipark)
- O Helipark anunciou que recebeu uma nova certificação durante uma cerimônia promovida pela Russian Helicopters no dia 12 de agosto, durante a LABACE (Latin American Business Aviation Conference and Exhibition), que acontece até amanhã no aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

__

Divulgação - Helicargo

  HELICARGO
 

Kamov KA-32A11BC, prefixo PR-HCG, do Helipark.
  

O Helipark está no mercado desde 2002 e se consolidou como referência em qualidade dentro e fora do país.

As oficinas da empresa são homologadas para atender 37 modelos de aeronaves, o que corresponde aproximadamente a 80% dos helicópteros civis do mercado executivo nacional.

Além de centro de serviços Agusta, Bell, Robinson e, a partir de agora, Russian Helicopters, o Helipark também é autorizado pela ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) para fazer manutenção em 10 modelos da linha Airbus Helicopters. O setor de motores atende as marcas Klimov, Lycoming, Pratt & Whitney e Turbomeca. O Helipark também é centro de serviços Rolls Royce no Brasil.

Além de manutenção, o Helipark oferece hangaragem, abastecimento, pintura, tapeçaria, avaliação pré-compra e outros serviços altamente especializados. Com a certificação, o Helipark passa a oferecer um atendimento completo em reparo e manutenção de componentes para a aeronave Kamov Ka-32, um equipamento que já vem sendo utilizado pela própria empresa em sua divisão de transporte de cargas (Helicargo), desde 2012.

"Estamos felizes e orgulhosos em nos tornarmos centro de serviços Russian Helicopters e esperamos dar apoio não só para o nosso helicóptero, mas para outros em um futuro próximo. O Kamov Ka-32 é uma excelente ferramenta para diversos usos e incomparável em termos de performance", diz João Velloso, presidente do Helipark.

"A certificação do centro de serviços é uma continuação natural de nossa parceria de sucesso com o Helipark, e acreditamos que terá um efeito positivo sobre a promoção da marca Kamov de helicópteros na América do Sul", afirma Sergei Ostapenko, diretor de vendas da Russian Helicopters. "Esta é uma região chave para a Russian Helicopters e estamos ansiosos para oferecer um serviço de qualidade para os operadores durante todo o ciclo de vida do produto", completa Ostapenko.

O acordo entre as duas empresas prevê todo o suporte técnico da fabricante, além de treinamento contínuo para os mecânicos do Helipark. A equipe é composta por profissionais altamente capacitados, foi treinada na sede da própria Russian Helicopters e conta com um completo acervo de ferramentas e peças.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds