AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Emirates lança sistema de entretenimento para deficientes
Companhia árabe é a primeira no mundo a lançar filmes com áudio descrição a bordo

12/08/2014 - 19h03
(Da assessoria da Emirates no Brasil)
- A Emirates Airline continua estabelecendo novos padrões na aviação mundial. A companhia se tornou a primeira aérea a oferecer áudio descrição em filmes para passageiros com deficiência visual no sistema de entretenimento de bordo ice Digital Widescreen.

__

Divulgação - Emirates

  EMIRATES
 

Cabine de passageiros da Emirates com telas individuais.
  

O ice (informação, comunicação e entretenimento) recebeu recentemente o prêmio de melhor sistema de entretenimento de bordo do mundo pelo 10º ano consecutivo, pela Skytrax, e passa a oferecer áudio descrição em 16 filmes dos estúdios Walt Disney incluindo Frozen; Walt nos bastidores de Mary Poppins; Carros 2; Universidade dos Monstros; Os Vingadores; Toy Story 3 e todos os quatro filmes da série Piratas do Caribe.

A áudio descrição, cada vez mais comum em cinemas e na TV, é uma narração que explica a cena durante os espaços entre os diálogos, enquanto a trilha do filme continua normalmente. Em 2007, a Emirates trabalhou com os estúdios Walt Disney para exibir pela primeira vez, no sistema de entretenimento de bordo, filmes com closed caption, recurso para pessoas com deficiência auditiva. Atualmente, o ice já possui mais de 50 títulos com o recurso disponível.

"Nosso foco não são apenas a abrangência e a diversidade de nossos produtos de bordo, mas também a relevância. Tornar o entretenimento acessível para os mais diversos clientes é muito importante. Para nós, é uma satisfação poder oferecer uma experiência excepcional para todos os passageiros e esperamos, futuramente, oferecer ainda mais opções para nossos clientes com dificuldades visuais e auditivas", disse Patrick Brannelly, vice-presidente de comunicação corporativa, produtos, publicações, digital e eventos da Emirates.

O premiado sistema de entretenimento ice Digital Widescreen oferece mais de 1.800 canais de entretenimento, incluindo mais de 400 filmes de todas as partes do mundo, centenas de programas de TV e milhares de horas de músicas dos mais variados estilos. Passageiros das aeronaves A380 e Boeing 777 têm disponíveis telas com resolução HD de 27, 20 e 12.1 polegadas, em primeira, executiva e econômica, respectivamente.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds