AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

United lança aplicativo de digitalização de passaportes
Novo recurso permite que mais clientes façam o check-in para voos internacionais em dispositivos móveis

11/08/2014 - 23h25
(Da assessoria da United no Brasil)
- A United Airlines lançou um aplicativo de digitalização de passaporte que vai agilizar o processo de embarque. O aplicativo estará disponível para smartphones com sistema iOS e Android e está em fase final de testes.

__

Rodrigo Zanette - 26/07/2012

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 777-222ER, prefixo N227UA, da United, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
  

Os clientes poderão acessar o recurso de digitalização de passaporte para voos internacionais somente 24 horas antes da partida. Após iniciar o aplicativo de check-in, os clientes terão a opção de verificar os dados existentes do passaporte, previamente armazenados, ou digitalizar novamente seu passaporte.

O aplicativo utiliza o a câmera do smartphone para capturar os passaportes dos viajantes, em uma operação semelhante às usadas em soluções bancárias online.

A Jumio Inc., empresa de gerenciamento de credenciais, irá verificar os passaportes para segurança adicional. Uma vez que o processo de verificação esteja concluído, os clientes podem obter um cartão de embarque. Os passageiros que necessitam de documentação de viagem adicionais, como vistos, irão continuar o check-in no aeroporto.

"Estamos focados em construir o aplicativo de viagem mais útil na indústria para os nossos clientes", disse Scott Wilson, Vice-presidente de Merchandising e Comércio eletrônico da United. "O novo recurso de verificação de passaportes economiza um tempo valioso e oferece aos clientes mais opções para controlar a sua experiência de viagem", completou.

A United irá coletar os dados levantados ao longo da fase de testes de funcionalidade de digitalização dos passaportes com o objetivo de melhorar ainda mais o produto e lançar recursos adicionais aos clientes, utilizando esta tecnologia.

No ano passado, a United lançou seu novo aplicativo móvel, e desde então mais de 13 milhões de clientes fizeram o download. A revista CIO recentemente reconheceu a United com o prêmio CIO 100, devido ao compromisso da companhia em melhorar a experiência do cliente com tecnologias móveis. Um outro grande projeto é a nova versão do site united.com, que vai melhorar a experiência com a companhia.

Em 2007, a United se tornou a primeira aérea dos EUA a introduzir cartões de embarque via celular, e é a primeira companhia a oferecer a opção de check in através de dispositivos móveis em todos os 214 aeroportos domésticos em que atua. A United oferece atualmente o embarque móvel em 54 aeroportos internacionais, mais do que qualquer outra companhia aérea com sede nos EUA.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds