AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Lufthansa é eleita a melhor da Europa
Terminal First Class e as lounges de Frankfurt também foram apontadas como as melhores do Velho Continente pelo World Travel Awards

08/08/2014 - 22h11
(Da assessoria da Lufthansa no Brasil)
- Pela quarta vez seguida, a Lufthansa foi escolhida a melhor companhia aérea da Europa no prêmio World Travel, que seleciona os melhores da indústria do turismo, através de um processo de votação que envolve 230 mil profissionais de turismo e hotelaria em todo o mundo.

__

Divulgação - Lufthansa

  LUFTHANSA
 

Lufthansa ganhou o prêmio lounge, recebendo medalhas pelo First Class Terminal e pelas lounges do aeroporto de Frankfurt, na Alemanha.
  

A Lufthansa foi a vencedora de uma pequena lista de 11 mais importantes companhias aéreas europeias. Pela primeira vez, ganhou o prêmio lounge, recebendo medalhas pelo First Class Terminal e pelas lounges do aeroporto de Frankfurt, na Alemanha.

Graham Cooke, presidente e fundador da World Travel Awards, disse que por mais de 20 anos a premiação vem celebrando com as marcas que incentivam a excelência na indústria. Neste período, a Lufthansa tem liderado a prestigiada categoria das companhias aéreas, ganhando o título de melhor da Europa por sete vezes e agora pela quarta vez consecutiva.

"Um feito impressionante que foi reconhecido por milhares de profissionais de viagem pelo mundo a fora, especialmente agora que a Lufthansa também se destacou na categoria de melhores lounges", disse Cooke.

Para Jens Bischof, CCO (Chief Commercial Officer) da Lufthansa, para as tripulações a bordo e para as equipes em terra, o prêmio é um incrível reconhecimento. "Nosso objetivo é sermos líderes em serviço e hospitalidade, um elemento chave para a melhoria do nosso produto este ano e isso foi confirmado com este prêmio", disse Bischof.

Ele disse que a Lufthansa vai continuar com novidades, entre elas a integração da Premium Economy Class e o acelerado processo de implantação da nova Business Class nas aeronaves de longa distância até o verão de 2015. "Não vamos descansar sobre os prêmios, mas, ao contrário, vamos buscar cada vez mais fãs da marca Lufthansa", completou o executivo.

O prêmio de melhor companhia aérea da Europa pelo World Travel Awards chega logo depois da companhia ter sido votada Best European Airline in the Middle East na premiação Traveller Middle East 2014 em Dubai. Antes disso, no World Airline Awards, em Londres, a Lufthansa foi apontada como Best Western European Airline e Best Transatlantic Airline.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds