AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Pilatus expõe e vende no Brasil avião que deu volta ao mundo
Novo modelo da companhia suíça, o PC-24, também será apresentado na LABACE

07/08/2014 - 20h04
(Da assessoria da Pilatus no Brasil)
- A Synerjet, distribuidora exclusiva das aeronaves da Pilatus Aircraft na América Latina, vai expor o turboélice PC-12 NG na 11ª edição da LABACE (Latin American Business Aviation & Conference), que acontece entre os dias 12 e 14 de agosto, em São Paulo.

__

Divulgação - Pilatus

  PILATUS
 

Jornalista Amelia Earhart posa em frente ao Pilatus PC-12 que deu a volta ao mundo.
  

O avião foi usado pela jornalista Amelia Earhart, homônima da famosa aviadora que desapareceu no Oceano Pacífico, para cruzar o globo em 2014.

A empresa suíça também apresentará o projeto do PC-24, o novo modelo da companhia, que inaugura uma nova categoria de jatos executivos: o SVJ (Super Versatile Jet).

Assim como os turboélices, os SVJ poderão operar em pistas muito curtas e não preparadas, mas terão velocidade, alcance e conforto de um jato médio.

O protótipo do avião teve seu rollout (aparição inaugural) no dia 1º de agosto, na Suíça, e em maio as primeiras 84 unidades do aeromodelo foram vendidas sob encomenda e serão entregues entre 2017 e 2019. Três delas foram compradas por brasileiros, que as receberão em 2018. Ainda não há prazo para a aeronave voltar às vendas.

O PC-12 NG é um dos mais populares monomotores do mundo. Com espaço para até nove passageiros, o avião de luxo teve mais de 1,2 mil unidades vendidas no planeta e é usada por executivos, governos e até mesmo como ambulância aérea. A aeronave atinge até 518 km/h (322 mph) e tem uma autonomia de voo de 2.889 quilômetros (1.560 milhas náuticas).

Quando foi usado pela jornalista Amelia Earhart, o avião foi modificado: recebeu um tanque suplementar de 3.100 litros (800 galões), ampliando a autonomia de voo para 4.630 quilômetros (2.500 milhas náuticas). Também foram instalados equipamentos de comunicação via satélite para transmissões ao vivo e uso de redes sociais.

Já o PC-24 terá velocidade de cruzeiro de 787 km/h (489 mph) e autonomia de voo de 3.611 quilômetros (1.950 milhas náuticas) com quatro passageiros. Voará a uma altitude de 13.716 metros (45.000 pés) e sua cabine apresentará nível de conforto acima da média para até dez passageiros na versão de alta densidade ou seis a oito pessoas na versão executiva. A aeronave será certificada para operação com apenas um piloto.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds