AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Procopio Special Vehicles apresenta Jetvan na LABACE
Empresa de customização de veículos transforma Sprinters Mercedes em mobile offices de alto padrão, reunindo itens encontrados em jatos de luxo

04/08/2014 - 23h21
(Da assessoria da Procopio Special Vehicles no Brasil)
- A empresa Procopio Special Vehicles apresenta sua Jetvan na 11ª edição da LABACE (Latin American Business Aviation & Conference), o maior evento da aviação executiva da América Latina e a segunda maior feira de aviação executiva do mundo - que acontece entre os dias 12 e 14 de agosto de 2014, no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

__

Divulgação - Procopio Special Vehicles

  PSV
 

Interior de van customizada pela Procopio Special Vehicles.
  

Especialista em customização de veículos especiais, a Procopio traz para o cenário automotivo de luxo um conceito de transporte inédito no Brasil, conhecido como Jetvan. Trata-se de uma van do modelo Sprinter Mercedes Benz que, customizada, reúne, internamente, tudo o que se pode encontrar em jatos executivos.

Com valores médios a partir de R$350 mil, este veículo pode ser equipado com diversos itens que fazem dele tanto um escritório móvel, como um ambiente para traslados e viagens extremamente confortáveis, com modernos recursos de entretenimento. Desenvolvida para funcionar prioritariamente como um mobile office, a Jetvan traz o escritório físico para dentro do carro, otimizando o tempo de executivos que necessitam de mobilidade, segurança e discrição.

As diversas configurações oferecidas pela Procopio para a Jetvan Sprinter atendem ao estilo, gosto e necessidade de cada cliente. Verdadeiro ‘jato sobre rodas’, a Jetvan conta com todos os adereços e necessidades de um escritório: poltronas de couro retráteis aviation style com massageador, telas de Led Ultra HD, frigobar, bar executivo, Apple TV, modem wi-fi, Playstation, MAC mini e lavabo.

O interior da Jetvan é montado por artesões selecionados pela Procopio. O carro conta ainda com iluminação quente, fria e indireta, cada uma delas adequada aos diferentes momentos do dia.

Modelo já consolidado nos Estados Unidos e na Europa, fora do Brasil a Jetvan é utilizada por nomes como Jerry Seinfield, Tiger Woods, Stevie Wonder e Michael Douglas, entre outros. Novidade em território nacional, a Procopio faz o lançamento oficial do modelo na feira, para atender ao mercado brasileiro de alto padrão, além de entrar no mercado internacional, com preços mais competitivos que seus concorrentes no exterior.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds