AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Honeywell pesquisa o que passageiros esperam do wi-fi
Disponibilidade de wi-fi a bordo influencia na escolha do voo para 66% dos passageiros

04/08/2014 - 22h40
(Da assessoria da Honeywell no Brasil)
- Em sua segunda pesquisa anual, a Honeywell Aerospace descobriu que o Wi-Fi a bordo está se tornando cada vez mais influente no comportamento de compra e uso de wireless de passageiros, como na hora de escolher o voo e, em alguns casos, levando-os a pagar mais por um voo específico.

__

Divulgação - Honeywell

  HONEYWELL
 

AVOD HD presente no Ovation Select oferece aos passageiros um novo nível de autonomia no entretenimento à bordo.
  

Em sequência à Pesquisa sobre Conectividade Wireless 2013, e com o aumento da popularidade do wi-fi, a pesquisa da Honeywell de 2014 mostra que passageiros esperam uma conexão wi-fi constante e rápida durante suas viagens. A pesquisa foi conduzida pela Kelton entre mais de 1.000 adultos nos Estados Unidos que tenham utilizado wi-fi em aviões nos últimos 12 meses.

"Você pode trazer suas próprias refeições, mas não pode trazer seu wi-fi de casa", disse Jack Jacobs, vice-presidente de Marketing e Gerenciamento de Produto da Honeywell Aerospace. "A indústria comercial de aviação deve estar atenta às demandas dos passageiros, dando a eles liberdade para permanecerem conectados na hora e no lugar que desejarem. A pesquisa da Honeywell afirma que os clientes estão acostumados ao acesso fácil ao wi-fi, e que esperam que a conexão seja rápida e constante como a de casa ou do trabalho. Estas expectativas também estão se expandindo para os voos", completa.

O portfólio de produtos de conectividade líder da Honeywell atende às necessidades dos clientes desde o cockpit até a cabine. Com o aumento da demanda por conexão rápida a bordo, a Honeywell se concentrou em desenvolver uma série de produtos e serviços, sejam eles soluções de rede no ar e no solo, como banda L ou banda Ka GX, para satisfazer as necessidades de clientes regionais e globais. Os produtos de conectividade da Honeywell possuem a maior base de instalação em transportes aéreos e está presente em quase todas as aeronaves com soluções atuais de banda larga. A Honeywell está bem posicionada para unir sua experiência em conectividade com sistemas de integração para desenvolver a rede de alta-velocidade mais extensa e consistente do mundo.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds